FreeCô Original

4,8 5 0 146 146 Com fragrância de capim limão, FreeCô é 1º bloqueador de odores sanitários do Brasil, eliminando de forma definitiva o mau cheiro do nº2 e também o constrangimento em utilizar o banheiro. Esta versão com 60 ml é ideal para deixar em banheiros e lavabos. Na sua casa ou no trabalho. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
FreeCô Original

02/04/2024
Adorei a compra obrigado
adorei o produto chegou corretamente ok obrigado legal o produto chegou corretamente ok
28/03/2024
Produto maravilhoso muito bom mesmo, super recomendo a todos testarem, vale a pena
21/03/2024
Muito prático
O produto é discreto e cabe no bolso, quando você esta na casa de outras pessoas,. Consegue neutralizar qualquer odor desagradável, evitando assim, qualquer tipo de constrangimento.
13/03/2024
Fácil de usar , deixa o banheiro cheiroso e sem constrangimento
06/03/2024
Maravilhoso!
Este produto é incrível, pois não só elimina o odor no ambiente, mas também permite que você realize suas necessidades sem se preocupar com o cheiro desagradável.
27/09/2023
A salvação das minhas visitas
Quando a hora do n° 2 vem, ele garante conforto e privacidade ao usuário do sanitário. Não fico mais sem ele.
15/09/2023
Bom mas quero testar outras fragrancias
Uma borrifada é suficiente, eu quero testar novos fragrancias pois não gostei muito do cheiro herbal.
05/09/2023
Cheiroso
O produto consegue deixar o ambiente com um odor muito agradável e com uma sensação de extrema higiene. Melhorou por completo o uso do troninho. Simplesmente adorei a experiência.
26/08/2023
Otimo...
Gostei muito do produto..recomendo...vale a pena experimentar...
12/05/2023
Uso com frequência
Uso com frequência, tenho um em cada é um a bolsa para emergências. Cumpre o que promete .
08/05/2023
Cheirinho de gengibre
Comprei esse produto depois de tanto ouvir falar dele e foi uma ótima experiência. O cheirinho dele é de gengibre e realmente ele tira todo o odor do número 2. O banheiro fica com cheirinho de gengibre e ele é tão bom que mesmo se vc for de novo ele ainda ajuda com o cheiro. Ele não sai da minha bolsa mais. Meu companheiro, ainda mais fora de casa.
08/05/2023
não fico sem
Amo tenho vários pois tenho gatos e eles usam o box do banheiro então é borrifar e pronto cheirinho resolvido
06/04/2023
Produto bom
funciona mesmo! Super eficiente e prático. Evita muitos constrangimentos. Recomendo, aprovado!
03/03/2023
Produto Genial
Produto incrível, realmente funciona. Ótimo para usar em viagens com muitas pessoas.
27/02/2023
Free co
Super útil, ajuda real nos problemas intestinais inesperados