4,8 5 0 4 4 A linha Vegana Fugini traz produtos alinhados com as novas tendências de consumo. Proporcionam sabor e qualidade para lanches, refeições e produção de receitas. <br> <br> Maionese vegana com embalagem de 200g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fugini – Molho Cremoso Tipo Maionese Vegana

23/03/2020
Muito gostosa essa maoonese
Ótimo sabor maravilhosa e saborosa gostei muito dessa maionese
16/03/2020
EMBALAGEM
O PRODUTO POR SER VEGANO É BOM, MAS A EMBALAGEM NÃO PASSA CREDIBILIDADE DO TIPO DO PRODUTO, SÓ COMPREI DEPOIS DE LER, MAS VISUALMENTE NÃO ATENDE CHAMA A ATENÇÃO O FATO DE SER VEGANO.
12/03/2020
Molho delicioso
Eu amei que posso usar como molho para salada,torta e como maionese além disso tem um sabor marcante e gostoso,ácida no ponto certo,gostei da novidade de de ser vegana, recomendo pois pensa no meio ambiente e na saúde ao mesmo tempo que nos alimenta
08/03/2020
Vegana
Produto vegano ideal para pessoas que gostam de cuidar da saúde com ingredientes naturais
20/03/2020