Fugini – Molho de Tomate Bolonhesa Vegano

4,8 5 0 121 121 A linha Vegana Fugini traz produtos alinhados com as novas tendências de consumo, proporcionando sabor e qualidade para lanches, refeições e produção de receitas. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fugini – Molho de Tomate Bolonhesa Vegano

12/09/2022
molho bom demais
O molho é muito gostoso. Fica muito bom com tudas as comidas, massas, legumes, lasagna, É fácil de cozinhar e eu gosto de adicionar óleo de oliva e um poquinho de salsa. Sempre tenho delas na minha cozinha
01/09/2022
muito bom
Molho gostoso, barato, com sabor de verdade, vale a pena comprar, muito bom mesmo.
Molho de tomate fugini
É muito bom pouco acido e ideal para molhos mistura bem
Imperdível
Uma delícia, vem com muita bolonhesa. Ideal para macarrão, massas, molhos. Além do preço ser acessível, ele tem um sabor muito bom e é bem consistente. Eu Recomendo, ele é top!
Molho de Tomate a bolonhesa
Achei mais encorpado que o tradicional. Gostei do produto
01/08/2022
Ótimo qualidade
O produto é ótimo, sempre uso na minha cozinha, ele é bem grossinho, o que deixa o prato bem cremoso.
29/07/2022
Pratico
Prático n consigo ir ao mercado e não trazer pra casa amo
20/07/2022
Aqui em casa só uso o molho de tomate fugini... Além de ótimo produto o valor cabe no nosso bolso qualidade com um ótimo preço... Recomendo....
18/07/2022
Simplesmente amei, sabor fica maravilhoso e bem cremoso
13/07/2022
Molho concentrado com um sabor muito bom.
09/06/2022
Saboroso
Adoro este molho no macarrão. É encorpado e saboroso.
11/05/2022
bom
não é dos melhores porem pelo preço tem um bom custo beneficio
27/04/2022
Excelente escolha.
Não falta na minha casa. Deixa tudo mais gostoso, desde a macarronada, quanto o molho de cachorro quente. Aqui todos adoram.
08/04/2022
Bom
Comprei e gostei muito, estava com um preço otimono mercado, adoro fazer massas, por isso uso muito molhos prontos
13/01/2022
Saboroso
Produto muito prático e saboroso. Recomendo.