Garnier - Desodorante Aerossol Feminino Bio Aero Toque Seco

4,8 5 0 18 18 O desodorante aerossol feminino Bio Aero confere um toque seco imediato e duradouro. O antitranspirante resiste até 45°C com proteção 48h. <br> <br> Embalagem com 150mL. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Garnier - Desodorante Aerossol Feminino Bio Aero Toque Seco

21/08/2023
Bom...
O produto é bom...cheiroso...gostei e recomendo...
07/06/2023
Garnier - Desodorante Aerossol
Os desodorantes da Garnier possuem boa eficácia e não agridem a pele. Não gostei muito dessa fragrância em específico, mas seu resultado é muito bom.
30/03/2023
Produto bom
cheiro é maravilhoso e o design da embalagem também, mas infelizmente, depois de um período de uso, apareceram manchas pretas na região das axilias. Apenas isto a pontuar. Um caso que ocorreu comigo.
02/03/2023
tudo de bom
muito bom esse desodorante da bio toque seco, é como se não tivesse colocado, mais com uma proteção muito boa
05/07/2022
Natureza
Muito bom, cheiro e tempo que permanece no corpo é um dos se não o melhor que usei até hoje.
13/03/2020
Ótimo desodorante
De tantos que já usei, esse com certeza foi um dos melhores. Segura bem o suor, não mancha a roupa, realmente é bem sequinho, mas eu enjoei do cheiro. Porém, utilizaria novamente.
19/11/2019
MUITO BOM
MINHA FILHA SÓ USA ESSE, POR TER ALERGIA, ESSE É ÓTIMO NÃO IRRITA A PELE DELA.
17/09/2019
OTIMA QUALIDADE E CHEIRO
ADOREI O CHEIRO NÃO MARCA NA ROUPA DURA BASTANTE E NÃO DEIXA TRANSPIRAR TANTO AMEII
30/08/2019
desodorizante bio
Muito bom seca muito rápido, tem um cheiro ótimo e não deixa a roupa com marcas.
20/08/2019
Ótimo
Gostei do produto por ter um perfume suave e proteger o dia inteiro.
20/08/2019
Amei
Maravilhoso não deixa resíduos na axilas e fica sempre secas, cheiro bom 😍😍😍😍😍
14/08/2019
Otimo produto não tem cheiro muito forte e te deixa com ar de frescura o dia todo
14/08/2019
Amei o desodorante, não tem cheiro muito forte e deixa as axilas super macias e mesmo depois da academia o cheiro fica super agradável.
06/08/2019
Eu custava comprar antitranspirantes em aerosol pois o efeito para mim era totalmente ao contrario. após experimentar o da Bí-o adorei, pois a fragancia nao me deixou com mal cheiro após o dia todo.
05/08/2019
Bom
Seca rápido, toque seco. Gostei muito. Não transpira.