4,8 5 0 12 12 O desodorante aerossol feminino Bio Aero confere um toque seco imediato e duradouro. O antitranspirante resiste até 45°C com proteção 48h. <br> <br> Embalagem com 150mL. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Garnier - Desodorante Aerossol Feminino Bio Aero Toque Seco

13/03/2020
Ótimo desodorante
De tantos que já usei, esse com certeza foi um dos melhores. Segura bem o suor, não mancha a roupa, realmente é bem sequinho, mas eu enjoei do cheiro. Porém, utilizaria novamente.
19/11/2019
MUITO BOM
MINHA FILHA SÓ USA ESSE, POR TER ALERGIA, ESSE É ÓTIMO NÃO IRRITA A PELE DELA.
17/09/2019
OTIMA QUALIDADE E CHEIRO
ADOREI O CHEIRO NÃO MARCA NA ROUPA DURA BASTANTE E NÃO DEIXA TRANSPIRAR TANTO AMEII
30/08/2019
desodorizante bio
Muito bom seca muito rápido, tem um cheiro ótimo e não deixa a roupa com marcas.
20/08/2019
Gostei do produto por ter um perfume suave e proteger o dia inteiro.
20/08/2019
Amei
Maravilhoso não deixa resíduos na axilas e fica sempre secas, cheiro bom 😍😍😍😍😍
14/08/2019
Otimo produto não tem cheiro muito forte e te deixa com ar de frescura o dia todo
14/08/2019
Amei o desodorante, não tem cheiro muito forte e deixa as axilas super macias e mesmo depois da academia o cheiro fica super agradável.
06/08/2019
Eu custava comprar antitranspirantes em aerosol pois o efeito para mim era totalmente ao contrario. após experimentar o da Bí-o adorei, pois a fragancia nao me deixou com mal cheiro após o dia todo.
05/08/2019
Seca rápido, toque seco. Gostei muito. Não transpira.
03/08/2019
Melhor
É excelente, a marca me encanta! Não canso de usar!
30/07/2019
Eficaz
Ótimo desodorante, deixa um perfume agradável e as axilas secas. Gostei muito ele não mancha a roupas.