Gillette – Aparelho de Depilar Gillette Venus Sensitive 2 unidades

4,8 5 0 93 93 A lâmina descartável Gillette Venus Sensitive para peles sensíveis, agora com tecnologia SkinElixir, para uma depilação suave e rente com uma só passada. Suas 3 lâminas e cabeça flexível irão ajudá-lo(a) a alcançar áreas difíceis de depilar. A sua fita lubrificante com tecnologia SkinElixir proporciona uma pele lisa com menos irritação. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Gillette – Aparelho de Depilar Gillette Venus Sensitive 2 unidades

17/05/2022
Adoro a Venus sensitive
Eu tenho uma pele muito sensivel e ela cumprimenta muito bem. O que mas gosto é a fita lubrificante que não prejudica minha pele e remove rapidamente os pelos passando apenas duas vezes.
16/05/2022
Pra mim é o melhor não tem outro igual meu preferido
14/05/2022
produto venus
eu amei esse produto é muito eu sempre compro, logo na primeira passada já tira todos os pelos amei msm
13/05/2022
Muito boa
o produto é muito bom! as lâminas deslizam bem na pele e não machucam. só não gosto do fato de ter que descartar todo o aparelho.
13/05/2022
Perfeito
Só uso essa marca,por que não me dá alergia a Gillette e de extrema qualidade
12/05/2022
PERFEITO
Pra mim é o melhor gilette que existe, até meu marido trocou o dele e começou usar igual ao meu.
11/05/2022
O produto é bom, vale a pena comprar Sempre tenho em casa
06/05/2022
Apaixonante!
Adoro essa Gillette! Antes eu era a única que usava aqui em casa, pois agora até meu marido adotou o uso dela! O cheirinho que ela tem é maravilhoso, e é a única que não me dá nenhum tipo de alergia!
04/05/2022
Uma depilação incrível cuida da pele não tem comparação melhor do mercado....pele macia e bem cuidada
04/05/2022
E muito bom
Eu gostaria de receber uma amostra grátis eu queria experimentar o produto
23/04/2022
Cabo ótimo para posicionar na mão e suas lâminas deslizam sem machucar. As cores são alegres e chamativas. Considero um ótimo produto.
23/04/2022
Mais qualidade
Mais qualidade produtos. Mais qualidade produtos
22/04/2022
Esse produto
É ótimo, super recomendo, quem comprar não vai se arrepender
22/04/2022
Produto excelente, super indico,não irrita a pele.
21/04/2022
Gilhete
Bom,macio, não arranha, não dá bolinha na pele deixando a pele macia