Giovanna Baby - Desodorante Aerosol Giovanna Baby Classic

4,8 5 0 235 235 O Desodorante Aerosol Antiperspirante Jato Seco Giovanna Baby Classic é elaborado com ingredientes ativos que garantem total proteção contra os odores da transpiração, deixando um suave perfume e promovendo uma sensação de frescor o dia todo. A fórmula do desodorante aerosol Giovanna Baby é elaborada com agentes hidratantes para dar um toque de suavidade e maciez ao seu corpo. <br><br> Testou o produto? Deixe sua opinião!
Giovanna Baby - Desodorante Aerosol Giovanna Baby Classic

11/06/2022
Amo esse desodorante muito cheiroso e protege de verdade.
01/06/2022
Cheirinho maravilhoso
Sair com esse desodorante é sinônimo de receber elogios sobre o "perfume" que estou usando! Em termos de durabilidade, é excelente, posso passar o dia todo fora de casa sem ser deixada na mão. Sem defeitos.
26/05/2022
cheiro muito forte
Muito forte o cheiro para desodorante, não gostei.
11/05/2022
O cheiro dele é maravilhoso, mas em questão de proteção durante o dia ele não segura o suor por muito tempo, único defeito dele.
28/04/2022
Amo esse cheirinho Giovanna Baby o melhor desodorante que já usei o único que dura o dia todo adoroooo !!!!
29/03/2022
Produto com cheiro muito bom, mas não protege tanto assim para passar o dia
17/03/2022
O cheiro é maravilhoso
Sobre o cheiro dos produto da Giovanna Baby, não tem nem o que falar né, são todos muito bons, eu amo. Protege bem e deixa cheirosa.
20/02/2022
Perfeito
A Giovanna Baby é um dos desodorantes mais cheirosos que tem, sem contar na qualidade do produto.
13/02/2022
Exelente
Excelente,tem um perfume ótimo ,dura o dia inteiro.
06/02/2022
Um produto excelente
Amei o produto super recomendo, tem uma alta proteção e um maravilhoso perfume simplesmente ameiiii de paixão 😍
03/02/2022
Meu desodorante!
Maravilhosa fragância! Um desodorante para chamar de seu. Confiável, preço bom e cumpre o que promete.
27/01/2022
Giovanna Baby
Eu sou apaixonada por esse desodorante! é um ótimo produto, um cheirinho incrível e cumpre o que promete. Maravilhoso! Só acho um pouco caro mas é muito bom
16/01/2022
Super recomendo! O cheirinho é perfeito!
30/11/2021
ótimo
Dos desodorantes mais baratos do mercado, a qualidade surpreende, cheirinho suave de bebe. supre a necessidade de um dia todo tranquilamente. Adoro os produtos da marca
26/11/2021
Perfume
O Desodorante tem um perfume agradavel e fresco e pode ser usado em todo o corpo, como perfume. Os perfumes delicados