Giovanna Baby - Desodorante Aerosol Giovanna Baby Classic

4,8 5 0 307 307 O Desodorante Aerosol Antiperspirante Jato Seco Giovanna Baby Classic é elaborado com ingredientes ativos que garantem total proteção contra os odores da transpiração, deixando um suave perfume e promovendo uma sensação de frescor o dia todo. A fórmula do desodorante aerosol Giovanna Baby é elaborada com agentes hidratantes para dar um toque de suavidade e maciez ao seu corpo. <br><br> Testou o produto? Deixe sua opinião!
Giovanna Baby - Desodorante Aerosol Giovanna Baby Classic

03/04/2024
Refrescante e eficaz. Recomendo!
O Desodorante Aerosol Antiperspirante Jato Seco Giovanna Baby Classic é uma excelente opção para quem busca proteção eficaz contra odores de transpiração, aliada a um perfume suave e duradouro. Sua fórmula elaborada com ingredientes ativos proporciona uma sensação de frescor ao longo do dia, mantendo você confiante e confortável em qualquer situação. O jato seco do desodorante permite uma aplicação fácil e rápida, sem deixar resíduos pegajosos na pele. Além disso, os agentes hidratantes presentes na fórmula contribuem para manter a pele macia e suave, garantindo um cuidado completo. Em minha experiência, o Desodorante Aerosol Giovanna Baby Classic cumpre o que promete, proporcionando proteção eficaz e uma fragrância agradável que perdura ao longo do dia. Recomendo este produto para quem busca um desodorante confiável e com um toque de delicadeza.
28/03/2024
CHEIRO MARAVILHOSO
Uso sempre, a durabilidade é incrível, cheiro agradável e sensação de limpeza.
20/03/2024
Desodorante Giovanna Baby Classic
É um dos meus desodorantes preferidos. Gosto do cheiro. Não dá irritação na pele. O sistema de válvula não dá problema até o produto acabar. Rende bastante e realmente permanece por um longo período. A única coisa, como é comum em outros desodorantes, é que pode danificar as roupas na região das axilas.
12/03/2024
Giovanna Baby - Desodorante Aerosol
Este desodorante em aerosol da Giovanna Baby é excelente, tem um aroma e toque suave e deixa com sensação de frescor o dia todo, não mancha, não é enjoativo, pode ser utilizado no dia a dia, assim como os demais produtos desta linha, eu recomendo.
08/03/2024
Cheiro maravilhoso!
Cheirinho delicado.. fragrância incrível, muito maravilhoso!
29/02/2024
Cheiroso
Ele é muito cheiroso e fixa muito bem o único problema é que mancha um pouco as roupas
26/02/2024
Maravilhoso!
O cheirinho é uma delicia, sou apaixonada pelas fragrâncias dessa linha. Segura bem o suor, seca rápido e não irrita a pele. Custo benefício sensacional considerando a quantidade e qualidade do produto.
10/02/2024
Cheirinho muito bom
O cheirinho é uma delicia, sou apaixonada pelas fragrância da linha. segura bem o suor, seca rápido e não irrita a pele.. custo benefício sensacional considerando a quantidade e qualidade do produto..
02/02/2024
Cheirinho suave
Cheiro suave que conquista qualquer um ,fixa bem na pele e segura o cheiro o dia inteiro. Meu desodorante preferido
02/02/2024
Cheiroso
Ele não protege por muito tempo, tem que reaplicar, é cheiroso, porém deixa pozinho branco na axila, mesmo agitando antes da aplicação.
23/01/2024
Produto com ótima qualidade, sem álcool, o q evita irritações na pele, recomendo para homens também, embora pareça um produto feminino e geralmente são colocados nas seções femininas. Por não conter álcool, a pediatra da minha filha de 9 anos, recomendou o uso em pequenos jatos.
12/01/2024
Perfume agradável
Mantém bem o suor e permanece sequinha o dia todo.
12/01/2024
Melhor desodorante
Não irrita, nutre a pele de forma que a deixa bem mais clara, o cheiro é suave e muito agradável.
09/01/2024
Cheiro bom, mas não segura
O cheiro dele é bom, te conquista, mas em questão de durabilidade não compensa, quando você transpira muito, ele sai pó se passar um pouco a mais, é seco, mas fica excesso grudado na pele.
08/12/2023
Cheirinho muito bom
Tem o cheiro muito bom, a duração antitranspirante pode melhorar, porém sou apaixonada por toda linha Giovanna baby.