Giovanna Baby - Desodorante Aerosol Giovanna Baby Classic

4,8 5 0 307 307 O Desodorante Aerosol Antiperspirante Jato Seco Giovanna Baby Classic é elaborado com ingredientes ativos que garantem total proteção contra os odores da transpiração, deixando um suave perfume e promovendo uma sensação de frescor o dia todo. A fórmula do desodorante aerosol Giovanna Baby é elaborada com agentes hidratantes para dar um toque de suavidade e maciez ao seu corpo. <br><br> Testou o produto? Deixe sua opinião!
Giovanna Baby - Desodorante Aerosol Giovanna Baby Classic

07/12/2023
comprem sem medo mas não passe nas kids
cheirinho uma delicia, segura bem o suor, mas por ser aerossol talvez a criança sinta um grande desconforto ao passar
05/12/2023
muito bom
o melhor aroma, na minha opinião. Uso há meses, é um cheirinho muito suave, leve, atalcado, uma delícia
04/12/2023
Eu amo o cheirinho desse desodorante, e como o produto segura bem o suor.
16/11/2023
Cheiroso, mas fraco
Muito cheiroso, mas não serviu como desodorante pra minha filha de 10 anos. Juntos cheiro de axila com o perfume de bebê.
10/11/2023
Muito bom !
Sou suspeita para falar dos desodorantes da Giovanna Baby hahaha adoro as fragrâncias! Desodorante não escureceu a minha pele, controlou os odores e a minha transpiração. Atendeu todas as minhas expectativas e me sinto cheirosinha usando ele :)
25/10/2023
Muito cheiroso
Uso e gosto muito desse desodorante. Tem um cheiro muito agradável que lembra talco de bebê. Uso a muitos anos e gosto muito. Não mancha na roupa. E realmente entrega o que foi prometido.
18/10/2023
Produto maravilhoso fácil para usar e muito pratico para o dia a dia, tem um cheiro maravilhoso e muito delicado
05/10/2023
Achei bom
o cheirinho de Giovanna Baby - Desodorante Aerosol Giovanna Baby Classic é maravilhoso, não segurou minha transpiração, mas não deixa a agente com cheiro ruim
02/10/2023
Incrível
Ele tem um cheiro muito agradável de talco,eu amei,e segura bem o odor
20/09/2023
Perfeito
Uma fragrância deliciosa e perfeita. Cheiro de bebê e tem qualidade excelente que segura o suor o dia todo.
20/09/2023
Maravilhosoooo
Total proteção contra os odores da transpiração, deixando um suave perfume e promovendo uma sensação de frescor o dia todo.
18/09/2023
Cheirinho de menininha
Bom e barato, lembra cheirinho de menininha. super agradável, cheiro suave, secagem rápida, muito bom
08/09/2023
Amo Giovanna baby
É uma marca maravilhosa. Desodorante, creme, loção eu indico. Uso a anos e nunca me deu nenhum motivo pra não indicar
26/08/2023
Bom.
Cheiro agradável. Após o banho . Ótima fixação. Super recomendo
26/08/2023
Cheirinho perfumado
Duração incrível,não mancha as peças de roupa sem falar no ótimo cheiro.