Giovanna Baby - Desodorante Rollon Blue

4,7 5 0 101 101 O Desodorante Roll-On Antiperspirante Giovanna Baby Blue é elaborado com ingredientes ativos que garantem total proteção contra os odores da transpiração, deixando um suave perfume e promovendo uma sensação de frescor o dia todo. A fórmula do desodorante roll-on Giovanna Baby é elaborada com agentes hidratantes para dar um toque de suavidade e maciez ao seu corpo.
Giovanna Baby - Desodorante Rollon Blue

03/12/2021
Eu amei a fragrância delicada que esse desodorante tem! Ele tem um cheirinho suave, que lembra coisas de bebê, mas a duração é ótima! Tanto a fragrância como a ação desodorante duram o dia todo e, além de tudo, ele ainda mantém a pele hidratada, mesmo após a depilação. Zero defeitos!
02/12/2021
Sem dúvida é um ótimo produto e cumpre com as suas características
30/11/2021
Produto top! É realmente muito bom. Já havia falar muito sobre a qualidade, e descobri o quanto é maravilhoso.
30/11/2021
Comparado à fragrância original (rosa) esse azul deixa um pouco a desejar mas no geral cumpriu bem o papel e deixa as axilas hidratadas
30/11/2021
Eu adorei o frescor do Roll-on Baby Blue. Meu filho adolescente utilizou o produto também e gostou. Ele tem rinite então o perfume suave não desencadeou espirros (o que é difícil em outras marcas). Um produto para toda a família.
30/11/2021
Amei um cheiro maravilhoso e um cuidado e proteção sem fim.
30/11/2021
gostei muito da proteção e cheiro do desodorante
30/11/2021
O desodorante é excelente para quem trabalha o dia inteiro, pois o mesmo promove um frescor por muito mais tempo.
29/11/2021
Fragrância dura o dia inteiro,cheiro suave consistência agradável
28/11/2021
Adorei o produto durabilidade ótima , cheiro agradável e suave e seca bem rápido
28/11/2021
Adorei, sou suspeita para falar pois amo a marca e já sou usuária dos desodorantes Giovanna Baby ... Além do cheiro maravilhoso, ele me deixa super confortável o dia todo e a sua proteção é bem duradoura. Amei 😍
28/11/2021
Desodorante com fragrância suave e agradável. Apesar de ser versão roll-on, não deixa a pele melado.
27/11/2021
Achei um produto sensacional! Protege,refresca e dá a sensação de que acabamos de sair do banho durante o dia todo.
26/11/2021
foi o melhor desodorante da marca. Cheiroso seca rapidamente não mancha a roupa e eficaz contra o cheirinho desagradável de axila.
26/11/2021
Perfume agradável, durável e boa textura!