Giovanna Baby - Desodorante Rollon Classic

4,8 5 0 168 168 O Desodorante Roll-On Antiperspirante Giovanna Baby Classic é elaborado com ingredientes ativos que garantem total proteção contra os odores da transpiração, deixando um suave perfume e promovendo uma sensação de frescor o dia todo. A fórmula do desodorante roll-on Giovanna Baby é elaborada com agentes hidratantes para dar um toque de suavidade e maciez ao seu corpo.
Giovanna Baby - Desodorante Rollon Classic

02/12/2021
Amei mesmo o Roll-on Giovanna Baby Classic usei e fiquei com o cheirinho o dia todo como eu não transpiro muito foi muito eficaz, agora se a pessoa transpirar muito acaba misturando os 2 cheiros
30/11/2021
Produto top! É realmente muito bom. Já havia falar muito sobre a qualidade, e descobri o quanto é maravilhoso.
30/11/2021
Um cheiro maravilhoso suave parece um cheirinho de bebê.da pra levar na bolsa eu super recomendo.
gostei muito do desodorante
30/11/2021
O desodorante está aprovadissimo. Deixa a pele seca e dura o dia todo. Amei
29/11/2021
Fragrância duradoura,cheiro suave proteção o dia inteiro. Super aprovado.
28/11/2021
Adorei a durabilidade dele e seca rápido ,só achei meio enjoado o cheiro dele.
28/11/2021
Adorei, sou suspeita para falar pois amo a marca e já sou usuária dos desodorantes Giovanna Baby ... Além do cheiro maravilhoso, ele me deixa super confortável o dia todo e a sua proteção é bem duradoura. Amei 😍
28/11/2021
Apesar de não gostar de desodorante na versão roll-on, fiz uma boa avaliação desse, pois não deixa aquele aspecto melado. A fragrância é bem suave e agradável.
27/11/2021
Gostei demais do produto. Me protegeu, me deixou com um perfume suave e duradouro.
27/11/2021
A fragrância é bem característica do Giovanna Baby clássico, e é uma delícia! Amei tanto o cheirinho como o fato de deixar as axilas bem hidratadas, mesmo após a depilação. E o melhor é que, apesar de ser hidratante, não deixou a pele com aquele aspecto "melecado", como os desodorantes roll-on de outras marcas. O único defeito que encontrei no desodorante foi na duração da fragrância. A hidratação e sensação refrescante permaneceram, mas o cheirinho durou menos tempo que eu esperava.
26/11/2021
O formato é bem funcional, não fica grudente e dura o dia todo.
25/11/2021
Cheirinho agradável e suave!
25/11/2021
O perfume é incrível, permanece durante o dia todo! Não mancha as roupas e nem fica grudento em contato com a pele. Agora eu quero o perfume para usar junto!
25/11/2021
Produto muito bom, fragrância muito agradável, fácil aplicação e embalagem fofa.