Giovanna Baby - Desodorante Rollon Classic

4,8 5 0 168 168 O Desodorante Roll-On Antiperspirante Giovanna Baby Classic é elaborado com ingredientes ativos que garantem total proteção contra os odores da transpiração, deixando um suave perfume e promovendo uma sensação de frescor o dia todo. A fórmula do desodorante roll-on Giovanna Baby é elaborada com agentes hidratantes para dar um toque de suavidade e maciez ao seu corpo.
Giovanna Baby - Desodorante Rollon Classic

25/11/2021
É ótimo esse desodorante,tem uma fragrância incrível e o melhor de tudo não irrita a pele,hidrata e suaviza
25/11/2021
Produto eficaz, não oleoso, seca rápido não mancha as roupas porém o cheiro não é tão agradável, mais usaria diariamente.
25/11/2021
Ótima fragrância,suave, muito eficaz!
25/11/2021
Um produto com um cheiro bem suave e com ótimo desempenho
12/04/2024
uso e recomendo
Eu e minha filha usamos desse desodorante e a linha completa Giovanna baby,o body splash é delicioso,tem tambem sabonetes,podem comprar e testar que não irão se arrepender.
14/03/2024
Giovanna Baby rollon classic
Este desodorante em rollon é maravilhoso, um dos meus favoritos para a utilização no dia a dia, tem um aroma agradável que permanece durante o dia todo, deixando uma sensação de frescor e limpeza, recomendo e compro sempre que é necessário repor em casa.
15/02/2024
divino
Minha mãe de 84 anos usa o desodorante da Giovanna Baby há muito tempo e não aceita trocar e eu uso o álcool em gel. A Giovanna Baby tem cheiro da minha adolescência, quando ainda existia a marca de roupas Giovanna Baby e sentiamos esse cheirinho nas suas lojas. O desodorante roll-on é bem eficiente para a minha mãe, nunca vejo ela transpirando debaixo do braço ou com cheiro ruim. Sou eu quem a visto e também não percebo que o desodorante mancha as roupas
14/01/2024
Ele não machuca a pele como desodorante normais, muito bom dá um ar de delicadeza e é macio e suave, melhor que todos os desodorante que experimentei até melhor do que marca famosa
10/11/2023
Queridissimo
Sou suspeita para falar dos desodorantes da Giovanna Baby hahaha adoro as fragrâncias! Desodorante não escureceu a minha pele, controlou os odores e a minha transpiração. Atendeu todas as minhas expectativas e me sinto cheirosinha usando ele :)
07/10/2023
é sem dúvidas um dos melhores.
o aroma dos desodorantes da Giovanna Baby são muito bons eu uso a versão aerossol e na boa tu fica muito com cheirinho adocicado. é meu desodorante pessoal e inclusive recomendo a versão aerossol da linha sweet collection cherry.
14/08/2023
Axila perfumada e hidratada
Gosto muito de usar essa linha, pois tem uma fragrância agradável e preços baixo
02/08/2023
Muito bom o produto
Produto de ótima qualidade,o cheiro muito agradável
15/07/2023
Bom na medida
Desodorante bastante cheiroso, porém a eficácia para quem transpira muito e quer um desodorante para combater o odor das axilas é bem fraco. Serve mais como um 'perfuminho' do que como desodorante mesmo.
15/07/2023
O melhor desodorante
Ótima fixação, hidratação na área utilizada e o melhor cheiro
06/07/2023
Bom eu gostei
Estou no segundo frasco. Estou gostando, parece que segura bem o suor, e a fragrância é fraquinhos e boa