Glucerna Fit - Substituto de Refeição Sabor Baunilha 330ml

4,8 5 0 9 9 Glucerna FIT é um delicioso substituto de refeição cientificamente desenvolvido com Tripla Ação para: <br><br> • Controle do Peso: Contém 15g de proteína de alta qualidade por porção, fibras e carboidrato de lenta absorção que te ajudam a manter sua dieta;<br><br> • Energia: Oferece nutrientes que dão energia e te ajudam a ficar ativo com apenas 200Kcal por porção.<br><br> • Nutrição balanceada: Fornece nutrientes essenciais que seu corpo precisa, como vitaminas, zinco e antioxidantes para apoiar o sistema imune e fibras para sua saúde intestinal.<br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Glucerna Fit - Substituto de Refeição Sabor Baunilha 330ml

18/08/2023
Otimo
Produto ótimo...gostei muito e recomendo...vale a pena
10/02/2023
Produto maravilhoso
Um ótimo substituto da refeição, me dá muita energia quando tomo ele
23/11/2022
Bom produto!
Produto de boa qualidade, confesso que quando vejo fit na embalagem corro para comprar. Não sei se substitui uma refeição para quem tem muita fome, mas deixa bem saciado para um lanche da tarde por exemplo.
07/04/2022
delicioso
eu consumi e é delicioso, super recomendo
24/02/2022
Delicioso..
Sustenta bastante inibindo a vontade de comer coisas doces e tomar refrigerantes. Gosto de tomar a tarde e também depois do pedal..
03/01/2022
O melhor!!!
Comecei a tomar durante 12 dias na janta, consegui eliminar 3kg. Recomendo.... além de ter um gostinho muito bom.
28/12/2021
O produto é bom
O produto é bom, realmente dá para substituir um café da tarde, porém o gosto não era tão bom. No finalzinho sentia um gosto meio que de ferro.
19/12/2021
Nao tem melhor
Maravilhoso o sabor e sem igual, substitui refeições
10/12/2021
Além de saudável é delicioso.
Produto maravilhoso, recomendo muito, além de saudável é delicioso 😋