Granado - Sabonete Líquido Bebê Camomila 250ml

4,9 5 0 114 114 Formulado com glicerina vegetal e pH da pele, o sabonete limpa com suavidade a pele do bebê, deixando-a macia e perfumada. Enriquecido com extrato natural de camomila, que tem propriedade relaxante. Embalagem prática com válvula pump e refil.Especialmente desenvolvido para a pele delicada do bebê. Dermatologicamen tetestado. Livre de parabenos e ingredientes de origem animal. <br<br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Granado - Sabonete Líquido Bebê Camomila 250ml

11/04/2024
Muito bom, limpa e hidrata a pele do bebê, sem contar na praticidade, o cheiro é suave
09/03/2024
excelente em tudo
o sabonete liquido da granado bebê é muito bom pois ele tem uma qualidade em textura liquida bem concentrada que deixa a pele do bebê macia e hidratada além de ser para crianças os dermatologistas super indicam ele para nós usar como um sabonete para o rosto fazendo assim ser para a limpeza da pele sem prejudicar eu recomendo pois é muito bom.
30/09/2023
Indico
O Sabonete Líquido Bebê Camomila da Granado foi uma excelente escolha para o cuidado da pele delicada do meu bebê. Sua fórmula suave e enriquecida com camomila proporcionou uma limpeza suave e hidratação, deixando a pele dele macia e protegida. Além disso, o tamanho de 250ml garantiu um bom rendimento e durabilidade. Estou muito satisfeita com os resultados e recomendo este produto para outros pais que buscam um cuidado suave e eficaz para seus bebês.
29/09/2023
Fragrância suave como deve ser para os bebês, muito bom
25/09/2023
CLÁSSICO QUE NÃO PODE FALTAR
Esse é aquele clássico que todo mundo devia ter em casa. Além de ter múltiplas funções.
18/09/2023
Simplesmente perfeito
Amo demais esse Sabonete uso como shampoo também, é suave pra pele dos bebês e tem um Cheirinho tão bom! Ah é muito gostoso, é bem Cheirinho de bebe sabe ? Uso e super recomendo.
05/09/2023
Excelente.
Essa é minha segunda opção de aroma da linha Granado Bebê. Gostei muito do aroma de camomila, achei um pouco parecido com o aroma tradicional, não tem uma grande diferença. A textura é ótima, rende bem e não resseca a pele do bebê. Sobre ser "relaxante" não vi nenhuma diferença no bebê.
22/08/2023
Achei ele com uma aderência de perfume razoal , muito espumoso , comprarei mais vezes
04/08/2023
Ótimo para pele
Produto otimo para pele , hidrata e alem disso tem um cheiro maravilhoso , uso sempre na minha bebê, e ela sai do banho com esse cheiro bom.
30/07/2023
Perfeito
A Granado tem um compromisso de qualidades com os seus produtos e com esse não poderia ser diferente realmente limpa sem agredir á pele do bebê não irrita e realmente é relaxante eu recomendo.
22/07/2023
limpeza calmante
um dos melhores sabonetes, não agride a pele, deixa uma sensação de limpeza e refrescancia, suave como a pele de um bebê
09/07/2023
Simplesmente Maravilhoso!
Meu bebê de 5 meses sempre usa e é simplesmente maravilhoso, gosto muito do cheiro e a pele do bebê também agradece todo o cuidado que ele trás.
09/07/2023
Ótimo
Maravilhoso, suave e delicado para os bebês. Super recomendo!
07/07/2023
Sabonete liquido Granado
Sabonete ótimo, consistência boa, cheiro agradável e recomendo!
18/05/2023
Incrível
O cheiro é suave e deixa a pele bem hidratada, minha bebê só usa ele!