Granado - Sabonete Líquido Bebê Camomila 250ml

4,9 5 0 25 25 Formulado com glicerina vegetal e pH da pele, o sabonete limpa com suavidade a pele do bebê, deixando-a macia e perfumada. Enriquecido com extrato natural de camomila, que tem propriedade relaxante. Embalagem prática com válvula pump e refil.Especialmente desenvolvido para a pele delicada do bebê. Dermatologicamen tetestado. Livre de parabenos e ingredientes de origem animal. <br<br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Granado - Sabonete Líquido Bebê Camomila 250ml

08/04/2022
Sabonete gentil.
Sabonete suave e que acalma a pele. Sinto após a lavagem a fragância bem suave e delicada sob a pele.
07/04/2022
Produto perfeito
Amei , sempre urso para limpeza do meu rosto
06/04/2022
Uso os produtos dessa marca sem medo de errar. Super confio.
02/04/2022
Melhor Produto
Ótimo para pessoas alérgicas. A fragrância é suave e deixa a pele macia e recomendo muito esse produto e melhor sabonete liquido para a limpeza facial e tem um ph equilibrado. Excelente produto
01/04/2022
MELHOR SABONETE LIQUIDO
DEIXA A PELE DO BB MACIA E BEM HIDRATADA E BEM CUIDADA
21/03/2022
Melhor sabonete liquido
Não vi até o momento sabonete liquido melhor que granado. Minha filha vai fazer 8 anos, e foi esse que desde a maternidade eu usei nela. Além de ser ótimo para o baby, digo que é ótimo para mim, pois uso para lavar o rosto. Super leve e cheiroso.
17/03/2022
Perfeito
Simplesmente amo esse cheiro. Minha filha vai fazer 6 anos e uso desde que ela nasceu. Deixa a pela bem macia perfumada.
14/03/2022
Produto de excelente qualidade
Adoro usar esse sabonete, tem um cheiro suave, não irrita a minha pele, deixa ela macia e rende bastante, preço justo. É um produto que faz parte do meu dia-a-dia com certeza. Super recomendo!
12/03/2022
Ótimo calmante de banho
Quando o bebê fica enjoadinho, não há calmante melhor que um banho com sabonete com camomila, além de um cheiro maravilhoso o bebê fica super calmo. Super recomendo e indico para todas as mamães.
04/03/2022
Para mim e minha família que temos a pele sensível e dermatite é perfeito além de limpar, ele hidrata e deixa uma cheiro muito delicioso mas não muito forte, embalagem prática e de fácil manuseio.
28/02/2022
Uso todos os dias e AMO
Tenho a pele do corpo extremamente sensível e seca, o sabonete líquido da granado limpa sem agredir a pele. E tem um cheirinho maravilhoso!! Amo demais!
23/02/2022
Adorei usar para lavar o rosto, deixa a pele macia, me ajudou com a oleosidade e com as espinhas, gosto da eficácia, sem precisão de melhorias, muito bom, super recomendo, bjos
16/02/2022
Produto bom
O produto é bom mas senti a pele do meu bebê um pouco ressecada.
15/02/2022
Tem um cheiro suave , deixa pele macia , uso no meu bebê e amo o cheirinho que fica !
12/02/2022
Fica com o cheirinho otimo
Eu adorei o cheirinho e muito bom e deixa o corpinho do bebê macio