Granado - Sabonete Líquido Bebê Erva-doce 250ml

5 5 0 54 54 Formulado com glicerina vegetal e pH da pele, o sabonete limpa com suavidade a pele do bebê, deixando-a macia e perfumada. Embalagem prática com válvula pump e refil. Especialmente desenvolvido para a pele delicada do bebê. Dermatologicamente testado. Livre de parabenos e ingredientes de origem animal. Conteúdo: 250ml. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Granado - Sabonete Líquido Bebê Erva-doce 250ml

22/11/2022
Perfeito demais
Está aí uma marca que sou apaixonada.Deixa a pele limpa,macia e com um cheirinho suave de erva doce.Ajudou demais ,quando o meu bebê teve alergia.Os produtos da marca são perfeitos demais.
07/11/2022
excelente qualidade
esse sabonete de erva-doce é tudo de bom, muito cheiroso, deixa a pele do nosso bebê macia e perfumada por mais tempo
04/11/2022
Qualidade
A linha Granado não tem como explicar, são produtos de qualidade e perfeiição!
28/10/2022
Esse sabonete de bebê é super vc cheiroso eu comprei uma vez pra me usar e achei o produto excelente, gostaria muito de ganhar um .
23/10/2022
exelente
otimo produto para quem tem irritação na pele pois é muito suave e agradavel
20/10/2022
Sabonete erva doce
eu sempre compro esse produto para mim. Pois tenho alergia na pele e essa marca é a única que não me dá reação, ou coceira.. Ele hidrata e deixa um cheirinho de erva doce tão bom na pele, sempre compro e amo a sensação de leveza e hidratação que fica. Não troco essa marca por nada, muito bom mesmo esse produto, super indico e recomendo para qualquer pessoa.
18/10/2022
Toque suave
Melhor sabonete infantil , acalma e tranquiliza o bebê. O cheiro suave e também não irrita os olhos.
08/10/2022
granado, recuse imitações
Sua historia, já é suficiente para o uso, um excelente produto. recomendadíssimo. Não aceite imitações, preço e qualidade sem agredir a sua pele. Um fenômeno em vendas,usou uma vez usará sempre.
07/10/2022
Muito cheiroso
Tem uma fragrância deliciosa, com consistência leve e deixa um toque suave na pele.
07/10/2022
Um dos melhores produtos no mercado
Ótimo produto perfume suave preço poderia ser mais acessível ,mais vale apena
28/09/2022
Ótimo
Adorei ..já usei meu filho adorei recomendo muito bom
27/09/2022
Sabonete muito cheiroso
O Glicerina tradicional é maravilhoso para lavar muita coisa,serve até para dar banho em pets.
27/08/2022
Adoro
Muito Bom !! Super Recomendo para meus Famiares e amigos !!!
23/08/2022
Produto ótimo
Granado com certeza é uma das marcas que mais confio na hora do banho da minha bebê, agora com essas fragrâncias novas então, a pele fica hidratada e cheirosa , dá cabeça aos pés é a melhor opção para um bom presente tbm.
11/08/2022
Otimo
Eu gosto muito dele ,uso para fazer skin Care, deixa a pele super macia