Granado - Sabonete Líquido Bebê Lavanda 250ml

5 5 0 29 29 ormulado com glicerina vegetal e pH da pele, o sabonete limpa com suavidade a pele do bebê, deixando-a macia e perfumada. Embalagem prática com válvula pump e refil. Especialmente desenvolvido para a pele delicada do bebê. Dermatologicamente testado. Livre de parabenos e ingredientes de origem animal. <br><br> Testou o produto? Deixei a sua opinião!
Granado - Sabonete Líquido Bebê Lavanda 250ml

14/05/2022
Amo granado
Produto maravilhoso amei demais com esse sabonete líquido o bebê nem precisa usar perfume e espuma muito amor demais
03/05/2022
Uso na minha mãe que é acamada uso produtos de bebê nela
19/04/2022
Não agride a pele do bebê, cheiro super agradável e acalma a criança, o bebê. Vale super a pena comprar o produto .
06/04/2022
Melhor marca de produtos infantil
Uso no meu bb q deixa a pele delicada e cheirosa
30/03/2022
Alem de um otimo produto tem um cheiro maravilhoso que exala pela casa toda,amoo
25/03/2022
Maravilhoso perfumo
Amo esse sabonete, é perfeito. Deixa meu banheiro perfumado.
11/03/2022
Produto de excelente qualidade
Produto de excelente qualidade, meu dermatologista indicou num momento que minha pele estava com alergia, comprei para experimentar e adorei, muito bom mesmo. Granado está de parabéns.
06/03/2022
adoro este produto
muito bom, super recomendo para comprarem
04/03/2022
Para mim e minha família que temos a pele sensível e dermatite é perfeito além de limpar, ele hidrata e deixa uma cheiro muito delicioso mas não muito forte, embalagem prática e de fácil manuseio.
25/02/2022
Compramos para a minha prima, e ela está adorando! o cheiro é suave e não irrita a pele da bebe
18/02/2022
Uma delicia
Cheirinho de nenem, calmante e refrescante.
14/02/2022
Melhor.produto.que existe.
Meu filho tem 5 anos.desde quando nasceu usa granado, não troco produto top.
14/02/2022
Excelente!!!
Amo esse sabonete, o cheiro dele é tão bom que nem precisa usar perfume após o banho. Sou viciada e só uso desse. Super recomendo!
08/02/2022
Ótima
A essência dele é super suave, além de deixar a pele super macia💗💗💗💗💗💗 A qualidade
03/02/2022
Eu gostei muito de esse sabonete, amo usar na minhas bebê, ele tem um cheirinho maravilhoso