Granado - Sabonete Líquido Bebê Lavanda 250ml

4,9 5 0 85 85 ormulado com glicerina vegetal e pH da pele, o sabonete limpa com suavidade a pele do bebê, deixando-a macia e perfumada. Embalagem prática com válvula pump e refil. Especialmente desenvolvido para a pele delicada do bebê. Dermatologicamente testado. Livre de parabenos e ingredientes de origem animal. <br><br> Testou o produto? Deixei a sua opinião!
Granado - Sabonete Líquido Bebê Lavanda 250ml

27/03/2024
calmante
minha bebê amou e acalma a agitação da minha bebê,ela e eu aprovamos e recomendamos
18/03/2024
Não é um simples sabonete!
É o sabonete que tem preferencia em toda casa, é de toda família.
05/03/2024
Perfeito
Cheiroso e com sistema de abrir e fechar que evita desperdício na hora do banho adorei
22/01/2024
Tive reação alérgica.
Ao usar esse produto meu rosto escamou inteiro, queimava muito, nunca imaginei que isso pudesse acontecer, ainda mais em um produto indicado para bebês.
04/01/2024
Otima, recomendo.
Geralmente uso o tradicional, man comprei o de lavada pelo cheiro, gostei , mas senti que rendeu menos que o tradicional. No geral gostei.
01/11/2023
Meus sobrinhos já usou
Linha da Granado é surper ótima vale muito apena usar em nossas crianças meus sobrinhos já usou até hoje usar deixa a pele surper hidratada macia cheirosa vale muito apena indico para o uso
16/09/2023
Incrível
Produto suave , aroma fixa bem, deixa a pele super hidratada e rende bem.
14/09/2023
perfeito para a pele do bebe
Essa fragancia do Granado Glicerina é o melhor de todos
05/09/2023
Produto bom.
Tem a mesma qualidade do aroma tradicional, não resseca a pele do bebê, tem uma ótima textura e rende muito bem. Achei o aroma de lavanda bem enjoativo, comprei dois frascos e usei todos os dias. Recomendo ter uma segunda opção de sabonete.
03/09/2023
Muito bom pra pele do bebê
Usei muito na minha filha quando era bebê e super recomendado pelos pediatras amo todas as fragrâncias
29/08/2023
Sabonete líquido Granado
Esse sabonete tem um cheirinho incrível, a textura é bem consistente. Meu irmãozinho já usou dessa marca Granado. O amarelo também. Mas quando falam que não ardem os olhinhos do neném, impossível! Por quê de certa forma é um produto químico. Então arde sim, já testamos.
21/08/2023
Avaliação Sabonete Gramado
É um produto excelente para peles sensíveis e seca, ele dá uma sensação de hidratação e é bastante cheiroso. A embalagem é de fácil manuseio e a trava funciona bem. Super recomendo o produto.
16/08/2023
Agradavel
Agradavel e natural. Toque macio, traz sensação de bem estar
05/08/2023
O de lavanda em especial é ótimo, deixa o bebe muito cheiroso. Não irrita , não arde .
30/07/2023
Perfeito
A Granado tem um compromisso de qualidades com os seus produtos e com esse não poderia ser diferente realmente limpa sem agredir á pele do bebê não irrita e essa fragância de lavanda é maravilhosa eu recomendo.