Granado - Sabonete Líquido Bebê Lavanda 250ml

4,9 5 0 85 85 ormulado com glicerina vegetal e pH da pele, o sabonete limpa com suavidade a pele do bebê, deixando-a macia e perfumada. Embalagem prática com válvula pump e refil. Especialmente desenvolvido para a pele delicada do bebê. Dermatologicamente testado. Livre de parabenos e ingredientes de origem animal. <br><br> Testou o produto? Deixei a sua opinião!
Granado - Sabonete Líquido Bebê Lavanda 250ml

28/07/2023
Estou usando
Uso nos banhos da minha bebê Sem alergias e um cheiro maravilhoso
27/07/2023
Já usei muito em meus filhos
Cheiro muito bom e acalma o bebê, sensação de descanso corporal, meus filhos dormiam muito bem. O cheiro de lavanda. O valor dele já é um pouco alto, com certeza recomendo
16/07/2023
Aroma leve e extremamente agradável. Boa textura, deixando a pele muito lisa após o banho. Foi o único que eu mais gostei dessa linha até agora. Excelente opção para o banho, principalmente para crianças, idosos e em quem tem a pele muito sensível. Recomendo
06/07/2023
Sou suspeita em falar, amo toda a linha granado, seja em barra ou líquido, gosto bastante do cheiro e da hidratação da pele, acho perfeito.
09/06/2023
Eu amo
Produto maravilhoso. Uso na minha filha e uso ele para remover maquiagem, é otimo!
21/05/2023
Maravilhoso!
Excelente produto! Limpa , hidrata e deixa um cheiro prolongado muito gostoso na pele! Usei na minha filha bebê e continuo usando... hoje ela já tem 16 anos!!! Indico para todos e adoro dar de presente para as mamães.
19/05/2023
Delicioso cheiro
Super cheiroso e hidratante, a pele fica muito macia.
27/04/2023
Ótimo!!
Amo usar esse sabonete. O cheiroso é maravilhoso e ele rende muuuuito. Uso na minha neném ultimamente e tenho gostando bastante. Super recomendo.
15/04/2023
Delicioso
Sabonete suave, com cheirinho maravilhoso e calmante para os bebês. É o aroma que estamos usando atualmente e é uma delícia. Nenhuma reação alérgica.
09/04/2023
Teste top
Gostei muito do produto, com pouca quantidade conseguimos uma espuma maravilhosa com aroma perfeito
23/03/2023
Esse sabonete é ótimo, tem um cheirinho muito bom, além de ser hipoalergênico.
18/03/2023
Produto maravilhoso
Excelente produto, super recomendo além de limpar a pele e hidratar deixa um cheiro prolongado muito gostoso na pele que ajuda a acalmar e relaxar o bebe
15/03/2023
Muito cheiroso
Cheiro de lavanda muito gostoso, ajuda o bebê a relaxar no banho e dormir melhor, rende muito e não da alergia! Super recomendo!
15/03/2023
Boa de mais não irrita
Comprei e achei excelente,super cheiroso, muito legal
02/03/2023
EXCELENTE
ótimo cheiro, rendimento, embalagem, custo beneficio .