Granado - Sabonete Líquido Bebê Tradicional 500ml

5 5 0 176 176 Formulado com glicerina vegetal e pH da pele, o sabonete limpa com suavidade a pele do bebê, deixando-a macia e perfumada. Especialmente desenvolvido para a pele delicada do bebê. Dermatologicamente testado. Embalagem prática com válvula pump. Livre de parabenos e ingredientes de origem animal. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Granado - Sabonete Líquido Bebê Tradicional 500ml

20/05/2022
Literalmente pele de bebê
Uso ele para limpeza facial, é maravilhoso! Sinto total limpeza, diminuição de oleosidade e acnes. Minha pele fica como a de uma bebê: macia, limpa e cheirosa. Indico muito.
16/05/2022
Deixa a pele bem macia tira a oleosidade .
16/05/2022
O melhor
produto excelente a pele fica macia melhora as espinhas e tira toda oleosidade
14/05/2022
Melhor sabonete da vidaa
Juro, o melhor sabonete que já usei! Acabei influenciando à família toda a comprar, de tão bom que é !
11/05/2022
o melhor
o melhor sabonete de bebe que ja usei, é caro mas rende
11/05/2022
Produto Maravilhoso!
Produto excelente, na minha família não as crianças como os adultos ainda o utilizam. Produto simplesmente maravilhoso! Perfeito! A melhor fragrância! Super recomento!
07/05/2022
ótimo!
MUito bom! Nooooooooooooossa e cheirozinho minha filha adorouuu!
07/05/2022
Pele sensível
Apesar de já ter 27 anos eu ainda faço uso desse sabonete, recomendado pela minha medica por eu ter uma pele muito sensível, uso na região intima e no rosto (até para tirar a maquiagem)
06/05/2022
Amei
De todos os sabonetes de bebê que já usei esse é um dos melhores, não irrita os olhos. Eu amei. Dei um pro meu sobrinho e a mãe dele também amo assim como eu fora que ela achou ele cheirosinho.
05/05/2022
perfeito
ele é muito cheiroso, não irrita os olhos do bebê, rende bastante, eu adoro banhar meu filho com ele.
05/05/2022
Produto excelente , não dá alegria no bebê . Uso também Para lavar o rosto , senti uma melhora na minha pele também
04/05/2022
PERFEITO
usei para lavar o rosto antes do prudutos indicado pelo dermato! simplesmente amei, o rendimento é maravilhoso pouca quantidade faz a ação! a consistência, praticidade da embalagem.
03/05/2022
Sensacional
ótimo e seguro para dar banho no baby, nao agride a pele, deixa a pele macia, utilizo no meu rosto e adoro, tira a oleosidade e espinhas.
03/05/2022
Ameii
Produto de alta qualidade, não causa alergia e a pele ficar super macia.
02/05/2022
O melhor sabonete líquido
Esse sabonete da granado bebê é maravilhoso, deixa a pele bem macia e perfumada, é muito boa para que tem alergia, pois acalma Não tenho nenhuma reclamação sobre o produto, é muito bom para todas as idades.