Granado - Sabonete Líquido Bebê Tradicional 500ml

4,9 5 0 331 331 Formulado com glicerina vegetal e pH da pele, o sabonete limpa com suavidade a pele do bebê, deixando-a macia e perfumada. Especialmente desenvolvido para a pele delicada do bebê. Dermatologicamente testado. Embalagem prática com válvula pump. Livre de parabenos e ingredientes de origem animal. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Granado - Sabonete Líquido Bebê Tradicional 500ml

14/11/2023
Maravilha
Produto maravilha cheiro muito bom e pele macia , tanto para bebê como adulto melhor que já vi no mercado.
10/11/2023
Muito bom !
Adoro! Uso como demaquilante suave para os olhos, para cuidar dos meus piercings e tatuagens e também para lavar sempre a pele do meu rosto. Ótimo produto!
01/11/2023
Compro sempre para meus sobrinhos
Linha maravilhosa essa Granado sempre compro para meus sobrinhos eles deixam um cheiro muito agradável para pele do bebê vale muito apena comprar indico para todas as mãe que querem comprar
19/10/2023
Bom para limpeza facial
Já utilizei para limpar a pele do rosto e ajudar na remoção de resíduos da maquiagem. Cheiro neutro, boa consistência.
03/10/2023
excelente
usava muito na minha neta . foi nosso sabonete preferido
26/09/2023
Compraria muitas vezes
Uso para aliviar a minha pele alérgica da dermatite. Por ser neutro e tem um cheirinho gostoso, não me ataca e uso constantemente. Não mudaria nada. Pena que o valor dele é alto, mas mesmo assim vale o investimento.
21/09/2023
Sabonete
Melhor sabonete para bbs. Meus bbs nao ficaram irritados, uso desde a maternidade
17/09/2023
Ótimo rendimento
Eu simplesmente amo esse produto, faz uma espuma muito gostosa, tem um excelente rendimento e não resseca pele do meu bebê. Uso desde os primeiros dias de vida e usarei sempre
15/09/2023
Melhor sabonete de bebê
Uso desde bebê no meu filho que tem dermatite e hoje tem 5 anos, é muito bom, não agride a pele, é o melhor sabonete para bebês e crianças.
13/09/2023
Ótimo para pele
Minha filha tem alergia a vários produtos, mas os da granado são os que se deram melhor no corpo dela.
10/09/2023
Excelente!
Uso na minha bebê desde quando ela nasceu, aqui em casa todo mundo é apaixonado pela Granado!
07/09/2023
Mto bom, cheirinho suave, uso no meu bebê desde o primeiro dia se vida
05/09/2023
Excelente!
Adoro esse sabonete, uso faz bastante tempo com meus dois bebês. Tem um cheirinho agradável de bebê e dura na pele, deixa o bebê perfumado e não resseca a pele.
21/08/2023
Melhor produto da linha que já usei, excelente contra as bactérias que se encontram nesta faze dos bebês.
16/08/2023
Otimo
Produto ótimo...gostei muito e recomendo...super cheiroso