Granado - Sabonete Líquido Bebê Tradicional 500ml

4,9 5 0 331 331 Formulado com glicerina vegetal e pH da pele, o sabonete limpa com suavidade a pele do bebê, deixando-a macia e perfumada. Especialmente desenvolvido para a pele delicada do bebê. Dermatologicamente testado. Embalagem prática com válvula pump. Livre de parabenos e ingredientes de origem animal. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Granado - Sabonete Líquido Bebê Tradicional 500ml

16/08/2023
Natural
Gosto de usar pois tem cheiro agradável e é bem leve
30/07/2023
A Granado tem um compromisso de qualidades com os seus produtos e com esse não poderia ser diferente realmente limpa sem agredir á pele do bebê não irrita e deixa á pele do bebê muito macia eu recomendo.
26/07/2023
Sempre usa na minha bebê muito bom, cheiro agradável e deixa a pele macia, problema que arde os olhos tem que tomar cuidado ao usar
22/07/2023
Não reseca a pele, possui um cheiro maravilhoso, tem multifunção, custo benefício vale muito, para adultos que tem dermatite e uma boa opção para pele, super recomendado
21/07/2023
Eu quero gosto bom pra crianças deixa cheiroso já usei
16/07/2023
Bom para tomar banho
O cheiro desse sabonete é levemente agradável, porém não é um dos melhores. A textura dele também é boa e ele deixa a superfície da pele muito lisa depois do banho. Bom para ser utilizado em crianças, em idosos e em quem tem a pele muito delicada.
16/07/2023
Super recomendo
muito cheiroso, produto excelente, deixa a pele macia
13/07/2023
Cheirinho fixa na pele
Sempre compro, só que pra mim mesma rsr gosto de lavar o rosto. Sinto que a pele fica muito mais macia e cheirosa. Agora vou comprar também para o meu sobrinho, que está pra nascer
25/06/2023
Eu quero
Já usei gostei alguém manda pra mim que eu uso e recomendo é muito cheiroso
23/06/2023
Recomendado pelo meu médico
Tive os produtos da marca Granado indicados pelo meu médico quando meu filho nasceu e de fato são excelentes, além do cheirinho ser uma delícia
03/06/2023
granado sabonete liquido
Eu uso esse sabonete para usar as partes intimas, é perfeito
30/05/2023
Sabonete Líquido Bebê Granado
Pra mim esse é um dos melhores produtos para bebê do mercado. Ótimo custo benefício e qualidade, vale muito a pena. Compro sempre refil pois aqui em casa é um produto que nunca deixamos de ter. Meu filho usa e eu também uso como sabonete facial, ele é ótimo!
30/05/2023
sabonete
minha sobrinha é alergica e esse foi o unico que ela conseguiu usar para evitar a alergia
28/05/2023
NAO TEM IGUAL
Minha ginecologista recomenda ele, uso a 4 anos! Comprei a embalagem e depois vou usando o refil! Excelente produto, linha granado nota 10! Recomendo o uso principalmente para lavagens íntimo
24/05/2023
Produto muito bom, uso diariamente! Ideal para peles sensíveis e também deixa um cheirinho de neném.