Granado – Colônia Pet 120g

4,8 5 0 14 14 A Colônia Pet é um perfume para cachorro e gato com notas cítricas, frescas e confortáveis, como lavanda e eucalipto. A fórmula é a base de água, ou seja, não contém álcool etílico, e foi desenvolvida especialmente para perfumar com suavidade e deixar o pelo do seu cachorro cheiroso por horas. A colônia para cachorro e gatos também é livre de parabenos e corantes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Granado – Colônia Pet 120g

30/08/2021
Colonia pet
Meu cachorrinho adorouu o cheiro quanto se sentiu. O cachorrinho mais cheiroso e amado da familia😍😍
14/08/2021
Meus dogs cheirosos
Deixa o pelo macio e cheiroso por muitos dias.
11/08/2021
Otimo
Seu animalzinho perfumado e feliz.recomendo.
29/07/2021
Produto muito bom de alta qualidade recomendo muito vale a pena.
17/07/2021
show
a granado como sempre arrasa na linha pet. trabalhei durante um tempo na fabrica em Japeri e aprovo o produto como consumidor e como profissional que atuei na empresa . produtos de qualidade e preço justo
22/06/2021
Cheirinho
Meu cachorro fica com cheirinho maravilhoso.
17/06/2021
excelente um cheirinho gostoso nos meus pets tenho 2
excelente muito cheiroso meus pets muito cheirosos com granado
02/06/2021
Deixa o petista cheiroso por mais tempo e sem contar que é da marca gramado
01/06/2021
Adorei, neu pet ficou muito cheiroso
Deixa um queiro muito agradável e duradouro no meu pet
29/06/2021
Muito bom, meu gato Kal-El fica com um cheirinho maravilhoso, bom, confortante e bom de se sentir. Eu aconselho esse produto, principalmente para aqueles que amam seus animais domésticos
24/06/2021
Produtos para animais estão cada vez mais ganhando força na prateleira do supermercado muito importante investimos em produtos para animais para deixar seu cachorro com esse cheiro maravilhoso cheirinho prolongado de banho tomado
04/06/2021
Gostaria de experimentar esse produto parece ser execelente
02/06/2021
Deve ser ótimo esse produto, porque essa marca Gramado é muito conceituada no mercado e sempre tem produtos de qualidade.
31/05/2021
Gostaria de testar nos meus filhos de pêlos (cachorro e gatos) conheço esta marca para os humanos mas para os pet ainda não usei. Gosto de manter meus amores perfumados.