5 5 0 22 22 A loção hidratante Granado hidrata profundamente e restaura a barreira protetora da pele. <br> <br> Produto desenvolvido especialmente para atender às necessidades de peles sensíveis, inclusive de recém-nascidos. <r> <br> <br> Embalagem com 100mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

10/10/2019
Muito bom,super recomendo uso no meu filho ,rende bastante.
02/10/2019
Amei
Ja usei no meu filho.... E amei a pele dele ficou super hidratada
02/10/2019
Creme de bebe super cheiroso
O creme hidratou e protegeu a pele do meu bebe, fora o cheiro que é uma delícia. Super recomendo !
01/10/2019
Meu filho
E maravilhoso deixa meu filho com a pela muito hidratada e macia , super indico.
30/09/2019
Excelente produto super recomendo para os nossos pequenos
Sabonete
Minha mãe de idade com pele sensível usa muito esse produto que não causa irritação
Sabonete granado
Uso para limpeza da minha pele recomendo pois conhece quando peguei um pouco do meu neto um cheiro gostoso fora que fiquei satisfeito com resultados
29/09/2019
Muito bom tem uma fragrância suave ótimo super recomendo
Excelente fragrância ótimo para bebê como a minha com pele sensível super recomendo muito bom amei gostei muito
Loção hidratante
Sua fragrância e deliciosa .Adoro os produtos desta marca. São testados dermatológicamente e sem riscos de provocar alergia na peles finas e delicadas como as de bebês e idosos
Ótima qualidade,
Melhor produto pra bebês.excelente .não irei a pele do bebê e não arde os olhos. Sempre recomendo esse produto.
26/09/2019
Minha priminha usa e eu provei
Amo usar produtos de bebê e como a pele da minha prima é bem fininha fui usar. Eu amo, como quase tudo da Granado. Podiam lançar uma linha adulta. Sim, amo e já recomendo pra quem tem peles sensíveis como eu.
25/09/2019
Sensacional, uso sempre!eficaz nos seus componentes ☺️ cheirinho sensacional parabéns
Ótimo produto
Produto de ótima qualidade. Não dá alergia no bebê, Eu testei em mim e o produto deixa a pele suave e macia por um longo período. Recomendo. Ótima qualidade.
25/09/2019
Esse produto e maravilhoso uso sempre na minha filha índico a todos
24/09/2019
Perfeito
Peifeito principalmente para criancas que tem alergias... ei usei e super indico d e olhos fechado...