Granado – Loção Hidratante Dermocalmante Bebê Peles Sensíveis

5 5 0 70 70 A loção hidratante Granado hidrata profundamente e restaura a barreira protetora da pele. <br> <br> Produto desenvolvido especialmente para atender às necessidades de peles sensíveis, inclusive de recém-nascidos. <r> <br> <br> Embalagem com 100mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Granado – Loção Hidratante Dermocalmante Bebê Peles Sensíveis

18/06/2020
Tudo de bom
Maravilhoso esse produto O cheiro então nem se fala n da alergia na bebe. Recomendo mttt as mamães esse produto
03/06/2020
Produto maravilhoso.
Produto maravilhoso que não agride a pele do bebê. Fragrância suave e muito espumoso. Meu filho com 32 dias de vida teve celulite facial e durante a internação dele na UTI os médicos recomendaram sabonete, loção hidratante e shampoo liquido marca Granado.
23/04/2020
Produto maravilhoso, cheiro agradável. Não deu alergia em nenhum dos meus 2 meninos
30/01/2020
Muito bom o produto, e o cheiro é uma delícia, além da pele ficar super macia.
07/01/2020
Minha filha
Quando minha filha era bem pequena usei e gostei pois deixava ela com um cheirinho muito agradavel por horas
04/12/2019
Amo demais,nunca deu alergia na minha bebê.deixa a pele do bebê super cheirosa e hidratada.
28/11/2019
Delicadeza
Usei em meus filhos quando eram bebês,um cheiro muito bom e suave!
26/11/2019
pele macia
para uma pele macia dos bebes usei e amei no meu bebe com um cheiro suave
24/11/2019
Otimo produto
O creme é altamente hidratante com o cheiro muito agradavel e sensivel para a pele do produto, o valor é um pouco acima da media pois o produto tambem tem qualidade bem superior aos concorrentes
23/11/2019
Custo alto
O dermatologista do meu filho recomendou por causa da alergia é MT bom. com apenas uma semana de uso já houve MT diferença na pele do meu baby , Mas o valor é um pouco alto
23/11/2019
Ótimo assim como os outros produtos da linha
Otimo adorei o cheirinho sem contar a pele da miha nebê ficou super macia
20/11/2019
Super recomendo
Produto de excelência qualidade, cheirinho super agradável. Perfeito!
18/11/2019
otimooooooo
o melhor sabonete liquido que eu ja vir, aqui em casa não usamos so nas crianças,ate nos banhamos com ele, ja foi nos recomendado pelo medico da familia. indicamos para todos PRINCIPALMENTE para os bebes, que tem a pele tão fragil.
15/11/2019
Otimo amei o produto excelente qualidade e cheirinho bom
14/11/2019
Muito bom o melhor que já usei
Muito cheiroso e deixa o bebê com aquele cheirinho gostoso