Granado – Reparador de Calcanhares

4,8 5 0 37 37 O reparador de calcanhares Granado garante uma hidratação intensiva, nutrindo e recuperando as áreas ressecadas. <br> <br> O produto forma uma barreira que protege a pele contra infecções. Fórmula com 100% lanolina. Livre de parabenos, corantes e fragrância. <br> <br> Embalagem com 20g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

23/02/2024
Calcanhares macios
Produto maravilhoso que deixa realmente os calcanhares macios e sem rachaduras.
21/08/2023
Produto aprovado...afinal nossos pés tbm merecem um mimo....gostei muito
04/03/2023
excelente
produto de excelente qualidade para os pés, hidrata e deixa super macios
01/02/2023
ótima qualidade
ótima qualidade, a marca granado tém produtos muito bons, hidrata a região dos calcanhares evita rachaduras...
26/12/2022
Granado – Reparador de Calcanhares
Faz uma regeneração na pele da região dos calcanhares, deixando bem hidratados.
20/08/2022
qualidade
Nesse inverno, como fiquei muito em casa e quando saia colocava sapato fechado, fui adiando os cuidados com meu calcanhar. Quando me dei conta, nem os produtos que já usava estava resolvendo. Por coincidência vi o reparador. Ele é tudo que eu estava precisando. Ele é tipo uma cera, passa a noite, faz massagem e coloca meia. Perfeito!
23/04/2022
Super indico
Eu trabalhei muitos anos em pé, e acabei com meus calcanhares era rececado tentei de tudo e nada ate conhecer a linha da granado não fico sem perfeito
13/02/2022
Otimo produto
Exelente pra amassiar e hidratar as rachaduras
29/08/2021
caro mas bom
comprei na loja gramado do shopping dom pedro em campinas pois meu pe racha que sangra. gostei muito de usar o produto e ele rende bem mas pro meu pe que racha muito e preciso usar todo dia pra mim sai meio caro. ele é otimo, super recomendo mas pro meu bolso nao consigo comprar sempre infelizmente
18/02/2021
Deixa o pé super lisinho, o cheiro é bom. Tudo da granado é maravilhoso. Uso a linha completa.
15/01/2021
Comprei e amei. Deixa super macio e gostei do cheiro tambm.
12/06/2020
Ajudou muito a melhorar o ressecamento do meu pé, fazia uso diário, durante o dia e a noite com o auxilio da meia para intensificar a acho do produto. Recomento muito o uso de todos os produtos dessa linha.
06/05/2020
Produto excelente
Como tenho problema de pele muito seca, inclusive na área dos calcanhares, comecei a usar todos os dias e melhoroy 100% a aspereza dos calcanhares, recomendo esse produto com certeza.
04/02/2020
Perfeito! No início usei com mais frequência, mas agora, passando 1 vez por semana ele cumpre perfeitamente com sua função. Meus pés ficam muito macios e sem rachaduras.
02/12/2019
Sem rachaduras
Gostei mto pq sofria mto com as rachaduras ele faz barreiras q protegem a pele do caucanhar deichando macies