Granado – Reparador de Calcanhares

4,8 5 0 37 37 O reparador de calcanhares Granado garante uma hidratação intensiva, nutrindo e recuperando as áreas ressecadas. <br> <br> O produto forma uma barreira que protege a pele contra infecções. Fórmula com 100% lanolina. Livre de parabenos, corantes e fragrância. <br> <br> Embalagem com 20g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Granado – Reparador de Calcanhares

27/11/2019
Suave
Cumpre o que promete. Seu pé fica macio e sem rachaduras. Hidrata muito.
25/11/2019
Gostei
Achei maravilhoso e já virei fã .. Experimentei e amei , aprovadissimo ;)
20/11/2019
Ótimo
Eu amooo esse reparador, e outras coisas da marca granado... Super recomendo, não vão se arrepender! Fora o cheirinho que é muito bom, um produto realmente de uma grande qualidade e satisfação!
17/11/2019
Para quem ama pés
Como eu amo meus pés, vivo Passando esse creme, que permite que meus pés fiquem suave
16/11/2019
Granado
Aqui em casa todos usamos o granado não pode faltar,eu super recomendo
04/11/2019
Ameiiii
As vezes udo vezes o da minha mãe, quando vou a casa dela. Ela usa frequentemente. Ainda não comprei o meu. Maus confesso que Ameiii, dá resultados de verdade. Tira o ressecamento e deixa od pés hidratado e o cheiro é mto bom! SUPER RECOMENDO!!! Aprovadissimo 👏👏👏
29/10/2019
OTIMO
EFICAZ NA LIMPEZA DOS CALCANHARES E MUITO TOP NOTA 1000
23/10/2019
Super!
Adoro aqui não falta em casa super recomendo,amis gsotaria devuama amostra 😊
23/10/2019
super indico
uso ate hoje,alem de tirar as rachaduras ele super hidrata.
10/10/2019
Cumpre o que promete
Produto de excelente qualidade Alem de hidratar realmente os calcanhares Com o uso continuo tira as raxaduras dos calcanhares Alem da sensaçao de relaxamento
10/10/2019
Utilizei o produto para tratar rachadura no calcanhar e foi super eficiente. Apesar da embalagem pequena, é necessária aplicação de pouca quantidade do produto para resultados satisfatórios.
29/09/2019
Sem palavras muito bom
Eu uso ate hoje pra mim um dos melhores produtos eu indico de olhos fechado. Em casa todos usam e sempre aconselho os meus amigos e colegas a usar
26/09/2019
Hidratante para os pés
Hidratante perfeito para os pés cansados e ressecados , e com um perfume delicado . Remove as rachaduras dos pés
24/09/2019
Meus pes sempre que fican ásperos passo e fica super hidratado. Recomendo demais
23/09/2019
SUPER INDICO
USO ESSE PRODUTO E AMO O RESULTADO QUE FICA. PES SUPER HIDRATADOS.