GSK - Hidratante Fisiogel A.I. Ação Calmante

4,8 5 0 94 94 O creme hidratante Fisiogel A.I. acalma a pele devido à hidratação imediata e prolongada, alivia a coceira e a vermelhidão associadas à pele seca, restaura a barreira de hidratação da pele e não possui fragrância, conservantes ou corantes. <br> <br> O produto é o único com tecnoclogia Biomimic, que repara, restaura e hidrata a pele. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
GSK - Hidratante Fisiogel A.I. Ação Calmante

04/09/2020
Não senti que hidrata profundamente. Poderia ser menos melado/pegajoso, deixando a pele mais macia.
02/09/2020
É um creme que hidrata bem a pele e assim que passa traz um refrescancia muito boa
01/09/2020
Esse hidratante e maravilhoso recuperou a pele que estava com dermatite muito rápido
31/08/2020
Produto maravilhoso realmente cumpriu tudo que promete.
25/08/2020
Gostei muito, a hidratação é notória logo na primeira aplicação, a única coisa é que a hidratação é tanta que acaba deixando um pouco oleosa no dia seguinte (usei para dormir).
Testado e aprovado
simplesmente amei esse hidratante, minha pele nunca ficou tão bonita, macia. Super recomendo e aprovo.
25/08/2020
"Se você tem problemas com algumas regiões extremamente secas, o produto é perfeito, para prevenir o aparecimento de de aréas muito secas do meu corpo. Foi o melhor que já usei para esse propósito, não tem perfume, ou corante, é espesso e resolve o problema em poucos dias. Produto maravilhoso, hidrata a pele,deixando-a macia, aveludada. Eu recomendo.
25/08/2020
Fragrância perfeita ele da uma sensação de frescor ao contato com a pele
24/08/2020
Adorei participar desse teste realmente deixa s pele super hidratada super recomendo
24/08/2020
Eu recomendo com certeza é um creme maravilhoso, deixou a minha pele mais hidratada e lisinha
24/08/2020
Ele deixou oleosa e não hidratada e eu sinceramente não goste
23/08/2020
O creme é muito bom. Tem uma boa absorvicao pela pele. É fácil de espalhar, não deixa a pele oleosa e deixa a pela bem hidratada. Senti muita falta de uma fragrância suave no produto, já que gosto muito de produtos com cheiro.
22/08/2020
Um creme que não deixa você frustrada, você usa e vê que realmente é magnífico! Amei a textura e a hidratação que ele proporciona.
s2 Fisiogel s2
Gente vale muito a pena experimentarem o Crene Hidratane da Fisiogel, ainda mais se você possui a pele ressecada, pois na primeira aplicação ele deixa a pele super hidratada !!!!
22/08/2020
A questão de o creme não ser absorvido de imediato, e deixar sensação de pele "melada" me incomodou um pouco.