4,8 5 0 62 62 O creme hidratante Fisiogel A.I. acalma a pele devido à hidratação imediata e prolongada, alivia a coceira e a vermelhidão associadas à pele seca, restaura a barreira de hidratação da pele e não possui fragrância, conservantes ou corantes. <br> <br> O produto é o único com tecnoclogia Biomimic, que repara, restaura e hidrata a pele. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
GSK - Hidratante Fisiogel A.I. Ação Calmante

22/08/2020
Ótimo um hidratante fantástico vale a pena deixa a pele muito macia e hidratada
21/08/2020
Hidratante e calmante na medida certa. Fácil aplicação, resultado imediato e duradouro. Deixei minha pele bem macia.
21/08/2020
Focando especialmente nas minhas mãos, onde são as áreas mais secas e que necessito mais hidratação, o hidratante fisiogel me trouxe uma hidratação maravilhosa, aliviando aquela sensação de mão áspera. Super recomendo para quem tem pele sensíveis.
21/08/2020
Sem perfume, como deve ser. A textura é leve e fácil de espalhar. A hidratação é imediata, entretanto a pele fica brilhante por alguns minutos após a aplicação. Aprovado, mas se tiver que escolher entre os dois cremes recebidos, prefiro o CeraVe.
21/08/2020
Produto ideal para pele ressecada ou irritada e pode ser usado com make ou protetor pois sua absorção é rápida o produto desaparece da pele após a aplicação e hidrata profundamente.Amei recomendo até pra quem tem pele irritada assim como a minha pois acalma e diminui o vermelhidão
Fisiogel
Tive um problema alérgico e a pele ficou bastante sensível, escura e desidratada. Utilizei ele durante 2meses em média, a pele ficou como nova. A cor voltou ao normal e a hidratação perfeita. Foi excelente. Recomendo para situações de extrema desidratação.
Alívio das dores
Eu tenho AR e este creme proporciona alívio das minhas dores e tem uma ação refrescante.
14/11/2020
Meu filho tem dermatite atopica e usa fisiogel produto que ajuda e muito no tratamento.
Tudo de bom!
Por recomendação médica minha filha usou para Psoríase e o resultado foi bom demais, pele hidratada onde havia a descamação.
13/11/2020
Ele hidrata profundamente a pele ressecada e não tem cheiro forte... ideal para usar em crianças com a pele sensível.
Muito top.
Textura super confortável. Aqui em casa nunca deixo faltar! É simplesmente incrível como esse produto tem eficácia.
Ótimo produto
Já usei e idratou bem minha pele!! Tenho meus pés rachados usei e não ficaram mais rachados
11/11/2020
Meu filho tem dermatite atópica , o dermatologista passou pra ele usar muito bom maravilhoso é um pouco caro mais ajudou muito no tratamento dele amei
Produto maravilhoso
Minha filha estava com uma escamação na pele que nada fazia melhorar. Após usar esse produto, as descamações cessaram.
Maravilhoso.
Excelente para peles sensíveis. Tanto para adulto como para criança. A loção corporal também e ótima.