GSK - Hidratante Fisiogel A.I. Ação Calmante

4,8 5 0 94 94 O creme hidratante Fisiogel A.I. acalma a pele devido à hidratação imediata e prolongada, alivia a coceira e a vermelhidão associadas à pele seca, restaura a barreira de hidratação da pele e não possui fragrância, conservantes ou corantes. <br> <br> O produto é o único com tecnoclogia Biomimic, que repara, restaura e hidrata a pele. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
GSK - Hidratante Fisiogel A.I. Ação Calmante

24/01/2023
amei esse produto
realmente esse produto tem uma ação calmante, e em gel é melhor ainda
26/12/2022
Hidratante Fisiogel A.I. Ação Calmante
Ótimo hidratante para ser usado quando a pele está sensibilizada, pelo sol por exemplo. Recomendo.
27/10/2022
O dermatologista me recomendou esse hidratante uma vez. Tenho pele sensível e ele foi muito bom pra mim. Realmente o produto é gostoso, textura deliciosa e hidratação muito boa.
20/10/2022
Salvação para minha dermatite
Tenho dermatite e quando ataca é o único produto que ajuda minha pele voltar ao normal. Só descobri ele por meio de um médico que indicou quando minhas mãos estavam super descamadas e sensíveis. Recomendo demais!
29/08/2022
Ótimo!
Produto ótimo para alérgicos! Ele ajuda muito na hidratação, mas poderia entregar mais pelo preço. É para peles sensíveis, mas poderia ser mais potente. Recomendo esse produto!
29/01/2022
Hidratante excelente, trata a pele ressecada. Hipoalergênico
A dermatologista recomendou para o meu filho porque a pele dele resseca muito no inverno. Testei e a família toda usa. O preço é adequado ao produto (não é muito barato mas compensa pelo resultado)
30/11/2021
Calmante
. Imagina chegar exausta do trabalho, tomar banho e passar esse creme?! Eu faço isso. O creme hidratante Fisiogel A.I. acalma a pele devido à hidratação imediata e prolongada, alivia a coceira e a vermelhidão associadas à pele seca, restaura a barreira de hidratação da pele e não possui fragrância, conservantes ou corantes.
30/11/2021
Ótimo
Tenho rinite alérgica e meu nariz fica sempre ressecado. A farmacêutica me indicou este produtinho e foi milagroso. Hidrata demais e não fica oleoso na pele.
07/07/2021
Excelente produto!
Uso diariamente e tenho percebido inúmeros benefícios.Realmente é um produto muito bom!
03/07/2021
Hidratou bem e foi bem eficaz para minha pele oleosa e sensível!
15/02/2021
otimo produto
Excelente rendimento, eu possuo a pele sensível e oleosa, senti que acalmou e hidratou minha pele, não interferindo em minha oleosidade.
02/02/2021
Esc
Creme excelente, tenho alergia ajudou a hidratar e diminuir a coceira.
11/01/2021
Ótimo
Minha filha tem dermatite atopica, e mto caro esse creme mas é excelente
22/12/2020
Perfeito
simplismente mais que bom, top, além de hidratar sua pele, ainda tem ação calmante para pele sensivéis, que no caso é a minha e não fica grudento na pele! super recomendo
13/12/2020
bom
porem muito caro, existem pomadas que funcionam melhor que esse creme