GSK – Escova Dental Sensodyne Limpeza Profunda Extra Macia

5 5 0 11 11 A escova dental Sensodyne Limpeza Profunda foi especialmente desenvolvida para limpar seus dentes de forma profunda, porém suave às gengivas. <br> <br> Enquanto a base densa com cerdas extra macias remove a placa dental, suas pontas microfinas limpam os espaços entre os dentes. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
GSK – Escova Dental Sensodyne Limpeza Profunda Extra Macia

26/09/2023
Ótimo produto!
Eu tenho dentes sensíveis e a melhor opção de escova de dentes é da Sensodyne. Cerdas macias vale a pena adquiri a escova!!!!
21/08/2023
Otimo
Produto de qualidade...ótimo....gostei muito...e recomendo
03/04/2023
excelente
muito boa a escova da sensodyne, suér macia e cuida muito bem da gengiva
24/10/2022
Perfeita
Essa escova realmente limpa os dentes, não machuca as gengivas sensíveis. Realmente vale a pena usar esse produto. Gostei muito mesmo. Eu recomendo principalmente para quem tem dentes sensíveis.
04/08/2022
Gentil e eficiente
Tenho gengiva sensível e uso há mais de 6 meses este modelo e não pretendo trocar na próxima troca de escova, ela é eficiente na escovação mas não sinto agredir a gengiva como escovas outras que já utilizei.
12/04/2020
Melhor escova dental
Sem dúvidas a melhor escova dental, muito macia e ideal para quem tem dentes e gengivas sensíveis! Uso e super recomendo!
07/04/2020
Muito boa
Bom demais,..............................................
03/04/2020
Limpeza e maciez
Escova macia de cabeça pequena que atende até o último dente com eficácia
03/04/2020
Adorei
Muito macia, desliza sobre os dentes e gengiva como um carinho. Formato anatômico. Gostei muito.
02/04/2020
otima
macia e não machuca a gengiva. ótima para limpar bem e para quem tem boca pequena.