Gtex Brasil – Sabão em pó Urca

3,9 5 0 52 52 Deixe o branco mais branco e as cores mais vivas com o sabão em pó Urca. Seu alto rendimento vai fazer você se apaixonar! <br> <br> Embalagens de 500g, 1kg, 3kg e 5kg. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Gtex Brasil  – Sabão em pó Urca

19/04/2024
Não gostei
O preço é a única coisa boa, porém para limpar as roupas não funcionou tão bem e ainda mancha as roupas brancas. Usei para lavar o banheiro e mesmo assim não achei que limpou tão bem.
28/09/2023
cheiroso
Utilizei o produto e gostei muito minhas roupas ficaram bem cheirosas nem precisei usar amaciante, além de deixar bem limpas...
26/09/2023
Limpa as roupas com muita facilidade, amo o cheiro e tira as manchas.
22/07/2023
Deixa as roupas cheirosa
Melhor e ótimo pra todos os momentos, e o cheiro que fica nas roupas e melhor ainda , eu só uso ele.
12/07/2023
Gostei...
Gostei do produto...esperando ser selecionada novamente. ..
11/06/2023
URCA
não é muito bom, deixa manchas nas roupas, ainda mais se forem brancas
29/03/2023
Ótimo
Eu adoro, lavo a roupa e lavo a minha casa toda com ele
24/02/2023
não compraria novamente
O sabão em pó possui um custo baixo, então comprei para testar na limpeza do banheiro. Não faz espuma e não desengordura o chão como alguns produtos da mesma categoria. Tem um cheiro bem agradável, mas a sensação é de que não limpa bem o suficiente.
31/01/2023
amei esse produto
o sabão em pó da urca é tudo de bom, lava muito bem as roupas
13/10/2022
Maravilhoso!
Ultimamente só tenho usado ele! Além de ter um preço acessível ele realmente cumpre o que promete! É excelente para roupas brancas! Limpa profundamente e clareia de Verdade! Super recomendo!!
18/03/2021
Mancha as roupas
Esse sabão em pó não dissolve bem e mancha as roupas, perdi 3 roupas, que ficaram manchadas.
07/03/2021
Tudo de bom
Atendeu minhas expectativas...deixou o branco mais branco...eu amei! Meu novo queridinho
15/09/2020
Não Recomendo
Não atendeu as minhas necessidades conforme especificação do produto.
07/03/2020
Bom
Eu amo! Não é a primeira vez que uso ele, sempre compro quando tem no mercado! Além de deixar as roupas bem limpinhas e cheirosas o preço também é ótimo! Eu simplesmente amoooo
22/02/2020
Adorei deicha as roupas super limpas e ainda tem um cheirinho bom