GTEX Brasil – Amaciante de Roupas Concentrado Urca Ternura Baby

4,7 5 0 13 13 A mesma experiência de neutralidade do coco dos amaciantes tradicionais, agora também na sua versão concentrada. <br> <br> Experimente o suave perfume do coco, o carinho com as roupas mais finas, porém com o alto rendimento da embalagem de 1 litro, que permite 50 lavagens. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
GTEX Brasil – Amaciante de Roupas Concentrado Urca Ternura Baby

08/04/2024
Ótimo
, compro muito, aqui em casa todos gostam muito, eles são excelentes e tem uma durabilidade muito boa , o material é ótimo tbm, o cheiro é muito bom
04/03/2024
Qualidade acima de tudo
Produto de qualidade super cheiroso Componentes não alérgicos uso na roupa de todos até de minha bebê Super indico
07/02/2024
Urca bem suave
Aqui uso com frequência o Urca amaciante e confesso que ele tem um perfume bem suave e gostos bastante.
31/01/2024
Gosto demais
Preço acessível, rende bem, cheiroso, é um dos produtos que mais compro, fora o sabão em barra tbm excelente
16/01/2024
Bom de mais
Comprei esse produto para testar ,pois não conhecia a marca ,gostei bastante
13/01/2024
Razoável
Não gostei tanto, o cheiro não dura muito e também não é muito agradável.
01/08/2023
Otimo
Produto maravilhoso...cheiroso...super recomendo...
31/01/2023
produto incrivel
tudo de bom esse produto da urca coco, a roupa fica bem cheirosinha
27/07/2022
De boa qualidade.
Ele é muito bom perfeito, eu gosto tb de usar ele em roupas delicadas ele limpa bem e deixa as roupas macias. Uso ele nas roupas de toda família ele tem uma fragrância suave e cumpre muito as expectativas de um produto bom e prático.
24/08/2020
Bom
Uso nas roupas das crianças e bem gostoso e suavel afinal toda linha Urca são maravilhosos
06/03/2020
Lavei as roupinhas da minha bebê com ele e super amei pois deixa super cheirosas e macias recomendo ele pra qualquer pessoa que me perguntar qual sabão comprar para lavar as roupas delicadas
21/02/2020
Amei o perfume
Amo usar este amaciante em roupas das minhas crianças. Ficam muito macias e com cheiro suave. Alem disso, foi um dos poucos amaciantes que posso usar nas roupas de meus filhos e que causam ativação de alergias como rinite.
12/02/2020
Cheiroso
Tem um cheirinho bem agradável e possui boa concentração. Mantém as roupas cheirosas e macias por um tempo