4,8 5 0 9 9 Dê adeus ao ferro de passar e aproveite roupas limpas, cheirosas e desamassadas em um spray! <br> <br> O novo Sem Passar Baby Soft também conta com tecnologia exclusiva Infinity Care com 8 benefícios: desamassa sem passar, perfumação prolongada, testado dermatologicamente, sensação de roupa limpa, reduz lavagens desnecessárias, combate maus odores, roupas mais macias, conserva as roupas por mais tempo. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
GTEX Brasil – Baby Soft Desamassa Roupa Sem Passar

14/01/2021
Nossa é muito bom desamassa mesmo e deixa um cheiro muito bom
26/12/2020
Amo, toda linha
Amo a linha deles uso desda lavagem de roupa até o chão
15/12/2020
Adorei esse produto, além de te rum cheirinho maravilhoso ele compre com o que promete. As roupas ficam chirosas por muito tempo e macias. Sem falar nas roupas de cama que deixam com aspecto de novas.
07/12/2020
Sensacional
Estou amando esse produto, além de deixar as roupas macias o cheiro fica na roupa o dia todo!
06/11/2020
Já não gostava de passar roupas agora com esse produto não uso o ferro nunca mais!
25/12/2020
Não conheço o produto , mas pelos comentários me interessei deve ser muito bom uso o amaciante de bebê gosto muito
15/12/2020
Nunca testei esse produto, mas tenho muita vontade de testar, deve ser Maravilhoso!
11/12/2020
Amei não usei nunca mais quero testar na minha roupas
01/12/2020
Na correria mal da tempo de passar roupa , estou doida para testar esse produto vai me ajudar muito