Haribo – Bala Ursinho de Frutas

4,8 5 0 103 103 Balas de gelatina no formato de ursinhos e sabores de frutas sortidas. Aromatizadas artificialmente. <br> <br> Embalagem com 100g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Haribo  –  Bala Ursinho de Frutas

13/02/2022
Amo este produto posso dizer sou viciada
A gente isso e muito bom me lembra a infância eu gosto dese produto
03/01/2022
Muito gostosa
Meus filhos amam essas balinhas, da primeira vez que comprei fiquei meia reciosa se era boa e me surpreendi pois é maravilhosa e hoje é uma das preferidas deles sempre pedem a bala de ursinho do ursinho kkk
07/08/2021
Amo Haribo!
Os produtos da Haribo são maravilhosos, sempre compro nas Lojas Americanas, eu amo os ursinhos de gelatina, mas o meu preferido sem sombra de dúvida são os beijos coloridos, os de sabor roxo, amarelo e azul, ainda não descobri quais são os sabores deles (o roxo é de uva, mas os outros não sei), mas isso não importa porque eles são gostosos demais!
29/07/2021
Amamos essa bala. Não é doce mas sacia a vontade de doces. Amo!
23/06/2021
ótimo
eu adoro, um doce bem gostoso ,, macio, bem docinho
08/06/2021
Bem gostosa
Lembra as balas daquela outra marca, porém essas são mais firmes e suaves. Sabores agradáveis. Vale a compra!
27/04/2021
Muito boa
Bala excelente, os sabores são agradáveis e não é enjoativo.
31/03/2021
Minha paixão
Sou apaixonada por esses ursinhos, em sabores únicos, não é muito doce e é bem macio.
15/12/2020
Acho uma delícia, não é muito doce. Serve para diversas situações. Recomendo
23/08/2020
Malha a mandíbula
Balas de ursinho com pouco açúcar, o que pode ser bom para algumas pessoas, mas não me agradou. Além de não serem macias para mastigar.
20/05/2020
Enjoativa
Sabores artificiais demais, experimentei uma vez e não consegui comer acabou me enjoando
18/05/2020
Deliciosa
Meu filho é apaixonada pelas balas Haribo, toda vez que ver no mercado pede pra comprar, ele adora a dos "dentinhos".
17/05/2020
Amo igual chocolate
Sempre compro no mercado com as vezes 2 ou 3 muitas é uma delícia recomendo e meu filho e esposo amam também.
06/05/2020
Gosotoso
Macio e muito gostoso, cada ursinho com o seu sabor.
02/05/2020
Preço justo
Com seu preço competitivo, haribo traz os ursinhos deliciosos. Vem bastante no pacote e as crianças amam.