4,8 5 0 69 69 Balas de gelatina no formato de ursinhos e sabores de frutas sortidas. Aromatizadas artificialmente. <br> <br> Embalagem com 100g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

VICIANTE
Sou louca apaixonada nessas balinhas de gelatina.. mas essa marca HARIBO é surreal de boa. Não é doce enjoativa, e delícia na medida certa. Mas cuidado, você não consegue parar de comer hahaha
Já experimentei
Só tenho a dizer que é muito gostoso e viciante. Quanto mais come, mais dá vontade de comer.
Super gostoso
Balinhas super gostosas bem similar a marca concorrente mais famosa ... E sem contar que o preço e bem mais acessível.
Embalagem
Esse Nome HARIBO em caixa alta e tão evidente assim não agrega muito valor à embalagem. Parece uma coisa tão artificial. Mesmo sendo igual a Fini, compraria a fini pela embalagem
haribo
Muito gostoso, sabores deliciosos e textura muito boa ... Macia e um aroma delicioso
otimo
gostei muito super recomento é top tem o sabor bem vivo dar pra definir de qual sabor é qual e ainda é super macia dar pra qualquer um degustar haribo ta de parabéns que continue sempre fazendo o melhor pra gente.
NÃO CONHECIA
AGORA QUE CONHEÇO SÓ VOU COMPRAR ESSA MARCA. APROVEITEI A PROMOÇÃO PARA GANHAR OS INGRESSOS PARA O CINEMA E GOSTEI MUITO.
Amei!
Gostei bastante, essas balas são muito boa, achei bem saborosa, tem uma consistência boa, superou minhas expectativas. Pretendo experimentar outros tipos de balas dessa marca, recomendo !!!
20/08/2019
Simplesmente apaixonada por essa bala Um destaque especial para as cores vermelha e verde - as mais saborosas
Muito gostoso
Ótima guloseima, gostei muito e recomendo. Excelente!
Haribo
Amooo as balinhas haribo, tanto os adultos quanto as crianças vāo gostar muito
balas
Aqui em casa não são só as crianças que curte essas balinhas os adultos também gostam
Paixão
Aqui em casa ela faz o maior sucesso muito boa sempre que vou ao mercado meu filho já pega o pacotinho dele e eu o meu.
Sabor muito bom
Muito boa eu gosto muito o sabor é muito bom eu adoro
Balas Haribo
Maravilhosa, é viciante. Pena que vem tão pouco na embalagem.