Hasbro – Jenga

5 5 0 67 67 Jenga é um jogo clássico de estratégia, habilidade e movimentos precisos! <br> <br> Escolha bem o bloco e seja preciso em seus movimentos. <br> <br> Mostre que você é habilidoso, tomando cuidado para não derrubar a torre! O último jogador a conseguir mover um bloco da torre sem deixá-la cair será o vencedor! <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Hasbro – Jenga

22/03/2024
Jogo Jenga
Este jogo é muito bom e divertido. A qualidade do material é boa, sem farpas. Dá para brincar com crianças e adultos de diferentes idades.
25/01/2024
Amo demais
Jogo muito bom para crianças e adultos. Envolve uma certa estratégia para tirar as peças certas sem derrubar toda a torre. Um dos pontos bons é que é um jogo rápido e da para jogar várias partidas em pouco tempo. As peças de madeira são duradouras e vale muito a pena. Recomendo!
26/09/2023
Que experiência
Esse jogo apesar de ser antigo, ele dá muita adrenalina. Foi excelente que ele voltou ao mercado, é sensacional a emoção, o frio na barriga que ele da quando você retira uma peça e coloca no topo novamente. Esse jogo é fenomenal.
26/08/2023
amei esse produto, meus irmãos amaram brincar com ele
18/08/2023
Otimo
O produto é bom....tem qualidade...gostei muito e recomendo
13/07/2023
Amo este jogo, e principalmente a organização que ele trás. O barulho das peças caindo e a diversão garantida.
06/07/2023
adoro
adoro passar tempo com meus filhos me divertindo com passatempo
03/07/2023
concentração
jogo divertido e que ajuda as crianças a desenvolver a suas habilidades e concentração !
01/06/2023
Como é divertido!!!
Perfeito esse jogo, necessita habilidade e concentração. Ótimo para juntar a galera e jogar juntos.
21/05/2023
Super legal
Esse jogo é ótimo pra reunir a galera e mostra o equilíbrio de cada uma, até mesmo após umas bebidinhas alcoólicas kkk
13/05/2023
Jogo atemporal
Muito divertido e atemporal. Fácil de jogar, exige concentração e une toda a família.
18/04/2023
Para todas as idades
Esse jogo é incrível, além de ser super divertido, e ótimo para jogar em grupo; serve também para estimular o cerebro. Muitos professores compram para utilizar com seus alunos em sala de aula
18/03/2023
Maravilhoso comprei
Maravilhoso comprei recentemente para meu filho , eum jogo muito divertida que trabalha bastante o desenvolvimento dele ... melhor brinquedo no momento
06/03/2023
excelente
é um jpgp muito bom para desenvolver a habilidade da criança, gostando muito
07/02/2023
Um jogo muito divertido, eu conheci em um hostel que eu fiquei e me apaixonei pelo jogo.