5 5 0 28 28 Jenga é um jogo clássico de estratégia, habilidade e movimentos precisos! <br> <br> Escolha bem o bloco e seja preciso em seus movimentos. <br> <br> Mostre que você é habilidoso, tomando cuidado para não derrubar a torre! O último jogador a conseguir mover um bloco da torre sem deixá-la cair será o vencedor! <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Hasbro – Jenga

05/03/2021
Muito divertido
Um brinquedo simples mas que requer atenção e concentração o que é ótimo pras crianças... simplesmente amei!!
05/03/2021
Simples e divertido
Um jogo que só necessita de um pouco de espaço e pessoas com quem se divertir junto. É de simples entendimento e quanto mais você joga, mais quer jogar. Recomendo muito.
04/03/2021
Jogo duradouro
Faz uns 6/7 anos que tenho o jogo e só a caixa que está meio deplorável por levar em viagens para praia. Cuidando bem para não perder peças o jogo dura a vida! É complicado para levar de mochila, pois pesa, mas já fiz várias vezes mesmo assim. Com o passar do tempo você vai criando novas formas de jogo, inventando regras e tornando-o mais difícil. Recomendo para toda família e é bom para todas as idades.
21/02/2021
Ótimo e interessante
Em tempos de pandemia, onde sua mente está mais livre, nada melhor que um jogo físico de estratégia
20/02/2021
Diversão na certa!
Jogo muito divertido para passar um tempo com um grupo de amigos, da pra dar umas boas risadas, além de uma certa competividade saudavel, tem aquela emoção de tentar não derrubar a torre! SEmpre que possível jogo com meus amigos!
19/02/2021
Muito divertido
Esse jogo é muito legal, dá pra brincar a família toda. Bom pra estimular a atenção da criançada.
17/02/2021
Amo este jogo
Jogo muito legal! Uma delicia para jogar na mesa com amigos ou com as crianças. Gosto da praticidade e simplicidade no jogo. não acho que precise mudar nada pois é um jogo tradicional. Peças envernizadas são legais.
16/02/2021
Diversão
Jogo extremamente divertido, o melhor é que não tem idade para se distrair e divertir se com os amigos, adulto ou criança, jogo é muito bom e a sensação de adrenalina para não derrubar as peças é muito legal.. adoro jogar, tanto com filhos, ou amigos na mesa da cervejinha hehe.
09/02/2021
Maravilhoso !
Acho mega incrivel brinquedos assim pq ajuda na imaginação , criatividade , concentração etc da criança ou adulto , sempre brincamos em família e tbm usamos legos junto !
05/02/2021
Jogo bom
E um jogo que trabalha muito a nossa mente, isso é bom, nos destrair também. Super recomendo, pode jogar adulto e crianças
03/02/2021
O melhor jogo
Esse jogo trabalha de tudo no ser humano: de coordenação motora, concentração à liberação de serotonina. Meu ♡ para Jenga!
31/01/2021
Um ótimo jogo!
Desde de criança jogo Jenga, por ser um jogo simples e muito intuitivo é ótimo para todo tipo de idade! Gosto, pois sempre é possível jogar com muitas pessoas. E recomendo pois sempre tira do tédio.
21/01/2021
Ótimo entretenimento para adultos e crianças.
desenvolva a parte lógica do celebro e seja mais cuidadoso com seus movimentos, desenvolvendo também a coordenação fina.
18/01/2021
AMO MUITO
Um jogo super divertido, rapido, descontraido para todas idades. Amo jogar jogos com minhas familia no dia de domingo e este é maravilhoso.
17/01/2021
Brinquedo excelente
Nas nossas reuniões de família ,ele não pode faltar. Sempre nos remete a momentos bem divertido. É um brinquedo de estratégia que ajuda a criança a pensar, calcular seus movimentos e ter calma. Meu filho de 9 anos ganhou um e simplesmente amou.