Havaianas – Havainas Slim Gloss Rosa

4,7 5 0 112 112 Seguindo a tendência de glitter e muito brilho. Havaianas lança um novo modelo: Slim Gloss. <br><br> A Tira com glitter injetado e sola com muito brilho, é uma ótima opção para estar arrumadinha e glamurosa para um passeio durante o dia ou a noite. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Havaianas – Havainas Slim Gloss Rosa

21/04/2024
Seguindo a tendência de glitter e muito
Seguindo a tendência de glitter e muito brilho. Havaianas lança um novo modelo: Slim Gloss. A Tira com glitter injetado e sola com muito brilho, é uma ótima opção para estar arrumadinha e glamurosa para um passeio durante o dia ou a noite. Testou o produto? Deixe a sua opinião
08/04/2024
, compro muito, aqui em casa todos gostam muito, eles são excelentes e tem uma durabilidade muito boa , o material é ótimo tbm
26/03/2024
Havaianas Slim Gloss
Eu adoro esses chinelos. A marca Havaianas é minha preferida. O modelo com tiras slim são os que eu mais gosto. Acho que fica mais delicado e mais leve. O gloss trás um charme a mais. Adorei e recomendo.
01/03/2024
exclente produto
Eu sempre uso essa marca, o modelinho deixa o visual mais moderno. recomendo
09/01/2024
Bem confortável
Quando nova ela é bem confortável, mas depois de um tempo de uso , ela vai ficando lisa , e escorrega.
29/09/2023
poderia ser melhor
o solado é bom, mas a fita que passa entre os dedos poderia ser mais macio.
04/09/2023
Ótima sandália!
Sandália macia não machuca os pés. Várias cores eu aprovei e indico.
22/08/2023
Muito confortável
Adoro esse chinelo feminino são muito bom e confortável pra usar
18/08/2023
Bom...
O produto é bom...vale a pena...eu gostei e recomendo...
15/07/2023
Muito bonito, confortável e delicado. Sempre usei produtos havaianas.
13/07/2023
Amo Havaianas, mas as Slim muito mais e esta rosa e com gliter muito atual.Maravilhosa
03/06/2023
Bonita, mas...
A cor é linda, passa uma vibe bem jovial e descontraída mas... por ser de cordas mais finas que as tradicionais acaba tendo uma durabilidade menor. Mesmo assim compensa a compra.
13/05/2023
Ótima durabilidade
Design inovador, e ótima durabilidade. Confortável e assenta bem nos pés
19/04/2023
Havaianas
Melhor marca de chinelos , não uso outra marca , o meu está velho , esperando ganhar um novo . Esse modelo é lindo
03/03/2023
Linda
Sandália linda, as tiras finas dão um ar de elegância, uma cor neutra que combina com vários looks, uma sandália que dá para usar em várias ocasiões.