Heinz - Ketchup Bacon & Cebola Caramelizada 397g

4,9 5 0 336 336 Já pensou em levar pra casa um Ketchup 100% natural, conhecido mundialmente por sua receita única e inconfundível, e número 1 em preferência do consumidor? <br><br> Esse é o ketchup da Heinz! Com o Ketchup Bacon & Cebola Caramelizada Heinz você pode ter o sabor de bacon e cebola caramelizada no seu hambúrguer a hora que você quiser. <br><br> A Heinz criou esse sabor de ketchup especialmente para os adoradores de hambúrguer, já que hambúrguer com ketchup, bacon e cebola é a melhor combinação do mundo. <br><br? Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Heinz - Ketchup Bacon & Cebola Caramelizada 397g

14/04/2024
0timo
14/04/2024
Esse eu recomendo
Tem cor e sabor inigualável. Não é enjoativo. O melhor de todos que já comprei. Vale cada centavo pago.
15/03/2024
Maravilha
Que saborrrrrr.,.. simplesmente perfeito, sabor, textura inigualável. Amamos aqui em casa, não deixo faltar e indico pra todos amigos e familiares, toda linha de catchup desta marca é maravilhoso
27/02/2024
Incomparável
Faz a diferença em seu lanche, além de ser uma das melhores marcas na minha opinião, é um sabor incomparável. Recomendo sem arrependimento.
21/02/2024
um dos melhores produtos da marca, sabor único com um acides perfeita e equilibrada. Textura perfeita
28/01/2024
Gostei
O sabor diferente, as crianças aqui em casa adoraram !!
08/01/2024
Bom mas artificial
Amo a Heinz de paixão mas esse sabor de Ketchup achei muito artificial, não faz mt meu paladar, tem quem goste.
01/01/2024
Bom mas
o gosto é bem marcante porem com o tempo fica enjoativo
07/12/2023
Heinz 100% qualidade
Seus produtos sempre superam minhas espectativas , produto perfeito.
28/11/2023
sabor marcante e suave, lembra muito a cebola caramelizada com um toque de defumado pelo bacon. Uma delicia!
25/10/2023
saboroso
Tem um sabor divino, deixa qualquer comida ainda melhor.
19/10/2023
Ketchup da heinz é o melhor do mercado! Só compro dele
28/09/2023
uma delícia
o melhor sabor já lançado até hoje, e eu nem sou fã de ketchup, porém este é o unico que eu compro
13/09/2023
Produto e marca de qualidade,uma delicia,recomendo muito sempre
13/09/2023
O melhor
Não compro outro ketchup que não seja HEINZ. Amo todos os os produtos dessa marca.