Heinz - Ketchup Picles 397g

4,8 5 0 95 95 Já pensou em levar pra casa um Ketchup 100% natural, conhecido mundialmente por sua receita única e inconfundível, e número 1 em preferência do consumidor? <br><br> Esse é o ketchup da Heinz! Com o Ketchup Picles Heinz você pode ter o sabor de picles no seu hambúrguer a hora que você quiser. A Heinz criou esse sabor de ketchup especialmente para os adoradores de hambúrguer, já que hambúrguer com ketchup e picles é a melhor combinação do mundo. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Heinz - Ketchup Picles 397g

04/04/2024
Receita única e inconfundível!!
Sua receita única e inconfundível, conhecida mundialmente, realmente se destaca, tornando-o o número 1 em preferência do consumidor. O sabor de picles adiciona um toque especial ao tradicional ketchup da Heinz, tornando-o perfeito para acompanhar hambúrgueres e outras delícias culinárias. A combinação de hambúrguer com ketchup e picles é clássica e absolutamente deliciosa, e este ketchup proporciona exatamente essa experiência. Além disso, o fato de ser 100% natural é um grande diferencial, garantindo que você possa desfrutar de um condimento de alta qualidade e sem aditivos artificiais. Em resumo, o Ketchup Picles da Heinz é uma excelente escolha para quem aprecia um sabor autêntico e deseja elevar o sabor de seus pratos favoritos. Recomendo sem hesitação para todos os amantes de hambúrgueres e de bons condimentos.
20/03/2024
Sensacional
Esse ketchup é muito bom. O sabor do picles junto do adocicado do ketchup, recomendo em hamburguer ou na salsicha ou no frango. Eu recomendo
18/03/2024
Ketchup Tomato Picles Heinz
Esse ketchup é muito bom. O sabor é intenso de picles junto do docinho do katchup e fica maravilhoso no hamburguer ou na salsicha ou no franguinho. Eu recomendo
09/03/2024
Um dos meus favoritos!
É simplesmente uma das melhores combinações de sabores! A acidez do picles casou perfeitamente com a acidez do catchup, não ficou agressivo ao paladar, muito pelo contrário, é uma delícia sentir ambos os sabores juntos.
08/01/2024
Sabor de lanche do MC
De todos os sabores da heinz esse é o melhor, o gostinho de picles dá um gostinho de big mac na comida/lanche, eu amor, indico a todos!
28/11/2023
Sabor bom
Gostei do produto, tem sabor mas suave eu achei, pois o origiral é bem forte o ketchup, recomendo .
25/11/2023
Muito bom!
Delicioso, sabor do picles muito presente, ótimo para colocar num hambúrguer!!!
06/09/2023
EXTREMAMENTE DELICIOSO
Comprei provei e adorei Sou fã de ketchup mais esse concerteza ganhou meu conceito.
21/08/2023
Que invenção!
Sou fã de experimentar molhos diferentes em hambúrguer e batata frita, e esse ganhou meu coração. Realmente parece que tem picles batido no meio do ketchup, mas a textura é lisinha. Muito saboroso.
03/08/2023
adoro
amo os produtos da heinz são de otima qualidade saborosos e melhora o gosto de praticamente tudo
29/07/2023
Perfeito
Eu usei e amei realmente cumpre com o que promete, o gosto é maravilhoso lembra muito os lanches do MC Donald"s eu, ótima para dividir com amigos ou fámilia recomendo esse Ketchup sem sombras de dúvidas ele é muito bom.
24/07/2023
Delicioso
Muito gostoso! O sabor do sanduiche fica perfeito. Parece o sabor dos sanduiches da Mc Donalds.
10/07/2023
Ótimo produto
O melhor de todos sem dúvida! Para quem gosta de picles é uma ótima opção, o sabor é bem presente.
06/07/2023
Ketchup Picles
É bom, mas não é o meu preferido. Meus irmãos amam este produto.
19/06/2023
Ótimo
A melhor marca de molhos disponível no mercado atual, compre sem medo, minhas compras de supermercado nunca faltam.