4,9 5 0 49 49 Cuidadosamente elaborado a partir de tomates cultivados pela Heinz, o Molho de Tomate Heinz Tradicional traz muito mais sabor e qualidade para as suas receitas. <br> <br> Disponível em embalagens de 340g (sachê e lata) e 1020g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

13/08/2019
Um dos melhores molhos do mercado Marca reconhecida mundialmente merece destaque pela qualidade e sabor
08/08/2019
qualidade
O molho faz jus a tradição da marca em outros produtos. Qualidade, boa consistencia e sabor.
Muito bom.
Preço razoável, porém compensa quando degustamos deste produto em meus preparos culinários. ótima textura, sabor e aroma.
07/08/2019
O melhor molho (de sachê)
Quer um bom molho de tomate dos de sachê? O melhor é Heinz. O mais verdadeiro, com mais tomate. Os outros molhos de sachê são 4 estrelas para baixo. Marca icônica, e o melhor são as descrições do produto, destacadas como a logomarca.
Sabor diferenciado, delicioso.
Produto de qualidade, só não aprovo a embalagem menor, as indústrias estão com o péssimo hábito de diminuir a quantidade de produtos, mas manter o preço e a embalagem, induzindo o consumidor a comprar uma embalagem com menos produto que a embalagem tradicional de 200g
06/08/2019
Heinz é top!
Não é atoa que todos produtos dessa marca são maravilhosos! São todos com uma concentração ideal pra cada prato que fazemos. Heinz e seu molho de tomate é uma delicia tanto pra pizza, massa, lasanha, etc.
29/07/2019
gusto degli dei
Vero sapore italiano !!! che delizioso, aroma e gusto !!! ha reso la mia pasta ancora più incredibile !!
29/07/2019
Molho mesmo!
Gostei, pois é o molho natural, sem muitos conservantes e gosto muito bom. Sempre Compro
27/07/2019
Ótima marca
Uma marca ótima sempre usamos recomendo ,ótimo molho hummm com massas mama mio para família!☺️
26/07/2019
Ótimo molho pronto.
Amo usar esse molho pronto! Uso nas minhas receitas e fica tudo mais saboroso.
25/07/2019
Melhor Molho
Ele é sensacional, um sabor incrível, sem explicação. Porque ele proporciona pedacinhos de tomate. Os pedacinhos de tomate. Não há necessidade de mudança. Recomendo, com certeza.
24/07/2019
O melhor.. Amo os pedacinhos que vem e não é muito ácido.
Melhor molho
Melhor custo beneficio..só compro essa marca ..pra mim é a melhor no mercado.
The best!
Sem igual! Ninguém faz melhor que Heinz! Encorpado, suculento e original!
19/07/2019
Delicioso
Melhor molho de tomate, pratico, delicioso e tradicional