4,7 5 0 61 61 O Molho de Tomate Tradicional Quero, com pedaços de tomate e gostinho de feito na hora, para você usar em suas melhores receitas. Simples e inconfundível. <br> <br> Disponível em embalagem de 340g (sachê e lata). <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

14/08/2019
MARAVILHOSO
Só compro esse no mercado. A consistencia, vem ate com pedaços de tomate e o sabor é otimo. Combina com tudo que faço em casa que utilize molho. Super recomendo, é um dos melhores com certeza.
13/08/2019
Bom...
O molho tem uma consistência excelente e o sabor também é bom.
08/08/2019
Muito bom.
Quero um molho muito bom e um preço melhor ainda,fácil de encontrar.
07/08/2019
Melhor molho de tomate atualmente
Poderia ter o sabor mais fresco de tomate do extrato, ainda assim é o melhor molho de tomate pronto que encontro atualmente justamente pelo sabor fresco de tomate, é mais fácil de temperar e não tem gosto de tempero velho de outros molhos.
07/08/2019
Tem um bom sabor e da um toque a comida que deixa ela muito boa, não é igual a um molho natural mas achei realmente agradável
05/08/2019
ÓTIMO
PRODUTO MUITO BOM, SEMPRE USO NOS PREPAROS DAS COMIDAS.
02/08/2019
Muito prático, cai bem com qualquer receita e é saboroso, uso frequentemente e gosto muito!
01/08/2019
otimo
muito bom, saboroso, bem pratico. um dos melhores no mercado. recomendo esse produto.
30/07/2019
Vale o que custa
Ótimo molho cai bem com qualquer massa. Todo mundo gosta.
30/07/2019
Muito Bom
Deixa as receitas saborosas, com pedacos de tomate. Sempre uso na macarronada. Não abro mão.
29/07/2019
Melhor custo benefício
Ótima marca de molho de tomate do mercado. Essa versão tradicional é ideal para uma macorronada de domingo. Também disponível nas versões parmegiana, bolonhesa, pizza, entre outros. Super recomendo
28/07/2019
Molho muito bom. Deixa os pratos com sabor especial.
Muito bom!
É um excelente molho pronto. É encorpado e deixa a receita deliciosa.
5 estrelas
O molho de tomate muito gostoso sempre uso nas minhas receitas e o pessoal de casa adora !!
aprovado.
adoro esse molho de tomate, uso sempre, é bem concentrado, e saboroso, sem contar que o preço é muito em conta!