Heinz – Molho Barbecue 397g

4,9 5 0 119 119 O Molho Barbecue Heinz tem o delicioso toque do tradicional churrasco americano. <br><br> O sabor defumado das especiarias na receita garantem o acompanhamento ideal para suas receitas. Pode ser utilizado em seu churrasco junto com carnes, frango e costelas. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Heinz – Molho Barbecue 397g

24/10/2023
sabor perfeito
muito saboroso. no ponto certo de sabor e consistencia
05/09/2023
Uma delícia
Vale a pena cada centavo melhora o sabor do lanche em mil por cento e diferenciado e leve tem uma textura bem suave simplesmente perfeito eu recomendo esse produto da pra fazer um lanche bem especial .
25/08/2023
Produto maravilhoso...muito sabor...muita qualidade...
21/08/2023
Um dos melhores
Para mim é um dos melhores molho barbecue de mercado. Tem o sabor intenso, é grossinho e fica uma delícia em hambúrguer ou carnes. Acho que o valor dele justifica, quando comparado a outros.
19/08/2023
O melhor
O melhor muito bom e a marca é a melhor também, em casa só usamos esse
07/08/2023
Heinz saboroso
Com carne com lanche e uma delícia melhor molho de todos os tempos
02/08/2023
Saboroso
Gostei bastante do produto, pra quem faz churrasco em casa ou pedi bastante lanche vale a pena smp ter um em casa
23/06/2023
Molho divino
Essa marca tem ótimos produtos de qualidade. É um molho bem saboroso, incorpado , o sabor a leveza que vai bem com um churrasco , hambúrguer ou uma batatinha frita. Não tem comparação .
23/06/2023
Molho nota 1000
Perfeito pra acompanhar churrasco, lanches,até na comida eu coloco e fica uma delicia
20/06/2023
O melhor que tem
Testei e aprovei gostei muito valor acessível, toda família usou e gostou. Sabor muito bom
16/06/2023
Melhor não há.
Muito gostoso, deixa sua refeição ainda mais deliciosa!
03/06/2023
molho barbecue
Eu amo esse mulher, como tudo com ele rs Todos os molhos da marca são bons
16/05/2023
Heinz é uma marca que não decepciona e o barbecue é perfeito.
09/04/2023
maravilhoso
eu adoro colocar nos meus churraco aqui em casa pefeito
28/02/2023
excelente
esse molho barbecue da heinz é maravilhoso, muito bom