Heinz – Molho Barbecue 397g

4,9 5 0 68 68 O Molho Barbecue Heinz tem o delicioso toque do tradicional churrasco americano. <br><br> O sabor defumado das especiarias na receita garantem o acompanhamento ideal para suas receitas. Pode ser utilizado em seu churrasco junto com carnes, frango e costelas. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Heinz – Molho Barbecue 397g

05/12/2021
Estou viciada nesse molho
Na primeira vez que comprei, já senti como se estivesse comprando um lanche acompanhado de barbecue, mas com a opção de qualquer quantidade que eu quiser. É tão bom ter um molho assim em casa.
30/11/2021
O melhor barbecue
O melhor molho q já provei, recomendo d+ pessoal
27/11/2021
Melhor barbecue!
Esse molho barbecue é o melhor dentre todos de outras marcas conhecidas! Ele tem um sabor marcante, bastante defumado e não é muito doce. É ótimo para ser utilizado em receitas!
26/11/2021
Heinz nunca erra
Na minha opinião a melhor propaganda é feita por clientes satisfeito , e a HEINZ faz isso com maestria , essa mais que ninguém conquistar o coração dos apaixonados por molhos !
18/11/2021
Minha patroa usa
Não gostei não achei ele meio forte e doce. Mais pra quem gosta é perfeito
08/11/2021
produto bom . mas uso de outra marca pra esperimentar
7000 comprei de outra marca mas o produto em si é ótimo
06/11/2021
Recomendo essa marca
Melhor barbecue que existe , ótima marca
04/11/2021
Sabor incomparável
Melhor marca de molhos.. sabor incomparável.
02/11/2021
O melhor
Inconfundível esse barbecue, a marca não deixa a desejar todos produtos excelentes
02/11/2021
Otimo
Muito bom Pra quem quem um paladar bom e otimo
26/10/2021
Barbecue
O sabor desse molho é incomparavél, melhor que ele, nao existe! Perfeito com tudo hamburguer, pizza, salgados etc...
22/10/2021
Um dos melhores molhos
Esse é um dos melhores molhos, em casa só usamos Heinz, catchup, mostarda e maionese.
19/10/2021
Esse molho é excelente, tem tudo que é preciso para um barbecue e com isso ele fica indispensável para a maioria das combinações: carne, frango, porco e até com ovo ou arroz como molho para os mais aventureiros.
15/10/2021
Perfeito.
Sem palavras para esse molho, há tempos procuro um molho que achasse que seria o complemento perfeito para uma boa costela e encontrei, uso praticamente todos os dias, super recomendo.
12/10/2021
O melhor
Tudo da Heinz é maravilhoso, e esse não fica de fora. Sabor ótimo, textura também, leve sabor defumado, adocicado na medida, assim como a picancia. Perfeito. Dá vontade de tomar de canudinho!