Heinz – Molho Barbecue 397g

4,9 5 0 100 100 O Molho Barbecue Heinz tem o delicioso toque do tradicional churrasco americano. <br><br> O sabor defumado das especiarias na receita garantem o acompanhamento ideal para suas receitas. Pode ser utilizado em seu churrasco junto com carnes, frango e costelas. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Heinz – Molho Barbecue 397g

29/11/2022
Melhor Barbecue do supermercado.
De todos os molhos Barbecue que comprei nos supermercados, este é o que achei melhor, pois o sabor na minha opinião supera o Barbecue do Outback.
06/11/2022
Delicioso
Um sabor inexplicável, muito leve textura perfeita e saboroso demais Experimentei e indiquei e indico para qualquer pessoa que ama sabores diferentes e agridoce . Na minha casa não falta .
26/10/2022
Saboroso
sem sobra de dúvidas é o melhor barbecue do mercado, tem uma leve acidez alcoólica, combina com carnes.
24/10/2022
molho
muito saboroso e fica muito bom no lanche ou estrogonoffe
24/10/2022
Delicioso
Amei muito o produto, tem um gostinho maravilhoso de churrasco, vale muito a pena comprar. Combina com várias coisas e deixa tudo com um gostinho especial.
05/10/2022
Melhor molho
Molho Barbecue, fantástico, sabor maravilhoso de churrasco, lembra bastante o churrasco americano.
28/09/2022
Excelente e não tem comparação, o sabor é excelente puro, como acompanhamento ou finalização de um prato. Mil e uma utilidades gastronômicas e excelente qualidade.
23/09/2022
O melhor BBQ
O melhor molho BBQ disponível no mercado, não cai bem somente com o churrasco, fica gostoso com tudo.
22/09/2022
Um dos melhores barbecue que já comi, acompanha super bem em hambúrguer e carnes
20/09/2022
maravilhoso...
amoooo, com churrasco, aperitivos, lanches, vai bem com tudo... eu amo molhos e esse nao pode faltar...
19/09/2022
Gosto muito
Parece aqueles molhos que compramos feito na hora , sou apaixonada
15/09/2022
Bonito, prático
Prático para utilizar, ocupa pouco espaço na geladeira e muito bonito para deixar na mesa. Ergonômica a embalagem.
12/08/2022
No bifinho...
Amei protudo , fica perfeito na carne !! Humm bifinho
04/08/2022
Molho delicioso
Um dos melhores que eu já provei... E tem um bom preço
04/08/2022
Espetacular
Nós consumimos quase diariamente... Combina com tudo ... Sabor marcante ... saboroso ... Deixa um gostinho de quero mais