Heinz – Molho Barbecue 397g

4,9 5 0 82 82 O Molho Barbecue Heinz tem o delicioso toque do tradicional churrasco americano. <br><br> O sabor defumado das especiarias na receita garantem o acompanhamento ideal para suas receitas. Pode ser utilizado em seu churrasco junto com carnes, frango e costelas. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Heinz – Molho Barbecue 397g

04/06/2022
Gostei!
Nunca tinha comprado mas experimentei e gostei bastante.
30/05/2022
ótimo molho
Não podia acreditar que seja um molho tão bom. Eu gosto da barbecue, mas o molho barbecue Heinz é especial, como tudo o que esta marca faz. Pra mim o melhor do mundo. Só vou comprar este molho
15/03/2022
otimo
pra mim sem duvida e o meu favorito saboroso vc sente o gostinho de churrasco, e a embalagem proporciona ele fica de cabeça para baixo facilitando pra nos consumidores super indico ele agora
10/03/2022
Eu gosto
eu gosto, acho um pouco doce de mais, mas eu uso bastante para meus preparos
03/03/2022
Molho BBQ Heinz
Muito bom o molho tem a acidez no ponto certo da um gosto de churrasco e combina com tudo eu gosto muito.
23/02/2022
SABOROSO!
Eu amo todos os molhos Heinz, esse é simplesmente delicioso! O sabor é muito concentrado ❤️ Ótimo para churrasco ou até mesmo para fazer um lagarto ao molho barbecue com champignon
18/02/2022
Simplesmente Heinz
Impossível ser diferente sendo Heinz. Os molhos dá marca são simplesmente perfeitos, como meu molho favorito é Barbecue minha opinião é duplamente positiva.
09/02/2022
Excelente qualidade, muito bom o sabor, gostei muito.
27/01/2022
Molho BBQ Heiz
É SURREAL COMO ESSE MOLHO É BOM! Essa marca é maravilhosa, sempre que possível temos algum tipo de molho em casa. é um pouco caro mas vale a galinha inteira, não só a pena! Maravilhoso e super recomendo.
24/01/2022
Muito bom para costela e lanches feitos em casa. Sabor marcante.
30/12/2021
Produto de ótima qualidade
Faço uso desse molho quando faço costelinha de porco, fica sensacional. Faço uso de outros molhos dessa mesma marca, todos muito bons.
30/12/2021
Delicioso
Que molho maravilhoso. Uso muito quando faço costela, todos adoram.
28/12/2021
Produto super saboroso. Coloquei no cachorro quente e na costela e ficou sensacional. Super Recomendo.
21/12/2021
Melhor
Adorei o molho! Comprei de outras marcas mas este foi o que mais gostei, consistência ótima, embalagem prática, só compro este agora! Recomendo sem dúvida!
05/12/2021
Estou viciada nesse molho
Na primeira vez que comprei, já senti como se estivesse comprando um lanche acompanhado de barbecue, mas com a opção de qualquer quantidade que eu quiser. É tão bom ter um molho assim em casa.