Hershey’s – Pink Lemonade Barra 92g

4,1 5 0 144 144 Deliciosa barra de chocolate branco Hershey's, sabor limão e framboesa com crocantes vermelhos. Uma verdadeira explosão de sabores! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Hershey’s – Pink Lemonade Barra 92g

08/01/2024
Adorei, pena que já sumiu
É tão gostoso!! Pena que não vejo mais. Dificil de achar!
20/12/2023
Gostei demais
Sou apaixonada com chocolate e com frutas vermelhas e esta foi a combinação perfeita pra mim. O equilíbrio perfeito além do custo relativamente baixo. A minha única tristeza foi que não encontrei mais dela por ser uma edição limitada, porém recomendo muito.
13/10/2023
Achei bom
o Hershey’s – Pink Lemonade Barra, é gostoso e por mais que eu amei chocolate branco, achei esse muuuito enjoativo.
13/07/2023
Docinho, não tem o gosto de morango mas é muito bom
04/07/2023
DIFERENCIADO!
De primeira comprei pela embalagem muito linda, não depositei muito expectativa no sabor e acabei achando uma delícia, só enjoa MUITO rápido. Mas sério, vale muito apena. Aqui por perto de nada não acho tbm, quando quero preciso procurar na net :(
03/07/2023
BOM MAS ENJOATIVO
E BOM MAS SE COMER DEMAIS ENJOA,COMO NAO GOSTO MUIT DE DOCE JA E MUITO ENJOATIVO PRA MIM MAS COMO AS VEZES. O SABOR E MARAVILHOSO
20/06/2023
Enjoativo
Ao comer os primeiros quadradinhos, é divertido e gostoso, depois só fica enjoativo. Seria melhor uma mini barra do que a grande. Vale a pena comprar apenas uma única vez.
06/02/2023
amei esse produto
minhaa gente o que é esse produto? tudo de bom, sabor crocante das frutas vermelhas mais o toque do limão, amei
06/02/2023
Está perdendo quem ainda não experimentou. Gente, comprem !!! O sabor é incrível
31/01/2023
Toppppp
Uma delicia!! Super indico!!!! Comorem,compreeeem é muito sem medo de errar!! Uma maravilha na boca
09/01/2023
Ele é muito bom
O chocolate é bem gostoso, diferenciado dos outros da marca, possui um toque especial em relação aos outros, mas se você comer uma quantidade maior ele acaba sendo enjoativo. Mas recomento, ele é bem gostoso.
06/01/2023
Eu gostei muito
Pode ser um pouco fora do tradicional mas eu amo essas misturas do chocolate com sabores refrescantes...ele tem uns cristais, adorei!
28/11/2022
Delícia
Experimentei o Hershey's Pink lemonade barra, é delicioso, gostei muito, uma barra foi pouco. É muito bom mesmo.
26/10/2022
Sabor confuso
A marca é muito famosa e geralmente garante produtos de qualidade, mas esse sabor não me agradou e não agradou as pessoas que experimentaram comigo, dá para comer, entretanto não é um produto que eu comeria de novo.
24/10/2022
Muito doce
Para quem gosta de chocolates doces, esse vai ser perfeito para você. Apesar de ser de limão, o sabor predominante é o açúcar mesmo. O sabor de limão é beeem artificial... Não gostei