Hershey’s – Pink Lemonade Barra 92g

4 5 0 105 105 Deliciosa barra de chocolate branco Hershey's, sabor limão e framboesa com crocantes vermelhos. Uma verdadeira explosão de sabores! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Hershey’s – Pink Lemonade Barra 92g

11/09/2021
Novidade interessante !!
A Hershey's inovou neste lançamento... a mistura do chocolate branco crocante com um toque de limão ficou surpreendente. Como ponto negativo apenas o fato de ser uma edição limitada.
02/09/2021
Razoavel
É um chocolate diferente para se comer de vez enquando, pois possui um gosto muito marcante o que não agrada a todos. Mas no geral a qualidade é boa.
02/09/2021
Esperava um muito mais
É gostoso mas não senti o gostinho da pink limonada.
27/08/2021
Poderia ser menos enjoativo
Tem um sabor peculiar e diferente do que sempre experimentamos, mas achei que poderia ser mais suave. Fora isso, qualidade de sempre da marca.
25/08/2021
Diferente de tudo que já provei
Ao abrir a embalagem já senti aquele cheiro gostoso que remete a flores. Achei muito saboroso e se tornou uma preferência aqui em casa. Pena que é difícil encontrar próximo de casa. Costumo comprar quando vou nas cidades vizinhas.
15/08/2021
sabor inusitado
sabor marcante, simplesmente delicioso, super recomendo
13/08/2021
Artificial
Muito doce, enjoativo, o cheiro e o sabor do limão são muito artificiais, sinceramente, não compraria novamente, com certeza o limão é alguma essencia similar, porque gosto de limão de verdade não existe.
13/08/2021
Amei
Adorei e muito gostoso memso com suco ele é bom e da pra leva ele todos lados gente eu indico e ótimo mesmo Quero muito desse na minha casa
12/08/2021
É gostoso mais enjoativo , tem que comer aos poucos , é bem doce
10/08/2021
Amo demais
Amo uso em todas minhas receitas para bolos tortas mouse Além de delicioso você pode fazer várias receitas usando essas barras de diversos sabores como cobertura para bolos ou derreter e fazer um chocolate quente ou Fundie com morangos
09/08/2021
Doce e enjoativo, mas diferente
É um chocolate totalmente diferente, com gosto leve de limão e framboesa. No entanto, por ser chocolate branco, torna-se algo bem doce. Conheço muita gente que provou e amou, mas eu, particularmente, achei meio enjoativo. Tem review dele no instagram @docesporjulinha
09/08/2021
Pink lemonade
Muito artificial, gosto de produto de limpeza
04/08/2021
Diferente
O sabor é bem diferente, vale a pena experimentar.
01/08/2021
Gostoso é pouco
Incomparável com o sabor com outro chocolate.
30/07/2021
Cítrico sem ser enjoativo
O chocolate tem um gosto novo, diferente, se consegue sentir tanto o sabor do chocolate branco quanto da "limonada" e das frutas vermelhas. Por incrível que pareça, não é enjoativo. Porém, acho a embalagem pequena para o valor, apesar de ser um sabor diferenciado, não justifica vir menos e ser mais caro.