Hershey’s – Pink Lemonade Barra 92g

4,1 5 0 144 144 Deliciosa barra de chocolate branco Hershey's, sabor limão e framboesa com crocantes vermelhos. Uma verdadeira explosão de sabores! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Hershey’s – Pink Lemonade Barra 92g

14/12/2021
Uma delícia
Eu tive a satisfação de esperimentar esse produto e é muito delicioso.
29/11/2021
Chocolate Pink Lemonade Hershey's
Chocolate Pink Lemonade Hershey's eu achei muito diferente e saboroso. Amei
16/11/2021
Ele é uma verdadeira surpresa Quando você compra pensando que é pedacinho de morango mas quando Experimenta você vê que pedacinho de bala de morango e bem suave
27/10/2021
Eu amei
Esse chocolate é muito saboroso e eu amei a combinação eu já indiquei a meus amigos e quando eles vão ao supermercado o chocolate não pode falta nas compras
22/10/2021
Diferente
Sabor totalmente diferente dos chocolates que já consumi. Muito bom para quem gosta de sabores exóticos e quem adora limão. O azedo com o doce do chocolate branco combinam!.....
18/10/2021
Excelente 👏😄
Uma das melhores versões que já provei do hersheys tradicional, realmente uma mistura incrível para quem é fã do chocolate branco. Remete ao sabor da soda italiana pink lemonade.
06/10/2021
Delícia
O chocolate é diferente de todos que eu já consumi. Uma sensação boa e exótica. Quando os cristais entram em contato com a língua, as papilas gustativas já começam a atuar dando "água na boa". Se fizer como eu comer devagarzinho pra render rsrsrs, deixa derreter na boca que a sensação de que você está se dando um presente é ótima. Recomendo
02/10/2021
ótimo equilíbrio
um misto de azedinho, com um crocante sutil de framboesa, mas sem exagero, o q contrasta muito bem com a doce mais acentuado, característico de um chocolate branco. Uma combinação q deixou tudo equilibrado e nada enjoativo! recomendo experimentarem
01/10/2021
DIFERENTE
Achei bem diferente. Bem balanceado, normalmente eu acho chocolate branco mega doce. Esse azedinho fica bem gostoso.
27/09/2021
Ruim
Para meu paladar, não combinou a framboesa com o limão e chocolate branco.
21/09/2021
Sabor Razoável
A qualidade do chocolate é boa, porem a combinação de sabores não agradou
11/09/2021
Novidade interessante !!
A Hershey's inovou neste lançamento... a mistura do chocolate branco crocante com um toque de limão ficou surpreendente. Como ponto negativo apenas o fato de ser uma edição limitada.
02/09/2021
Razoavel
É um chocolate diferente para se comer de vez enquando, pois possui um gosto muito marcante o que não agrada a todos. Mas no geral a qualidade é boa.
02/09/2021
Esperava um muito mais
É gostoso mas não senti o gostinho da pink limonada.
27/08/2021
Poderia ser menos enjoativo
Tem um sabor peculiar e diferente do que sempre experimentamos, mas achei que poderia ser mais suave. Fora isso, qualidade de sempre da marca.