Hinode – Gel Redutor de Medidas Body Contour Corps Lígnea 500g

4,6 5 0 54 54 O Gel Redutor de Medidas Corps Lignea da Hinode é o produto perfeito para quem deseja combater a gordura localizada através do auxílio de um produto com qualidade. <br><br> Composto com Cânfora e Mentol, o Gel Redutor de Medidas Corps Lignea utiliza da Crioterapia para provocar uma dilatação superficial de seus vasos sanguíneos, combatendo a flacidez e a gordura localizada nos locais onde o gel é aplicado, tudo de forma refrescante e suave. <br><br> Ao ser aplicado, o organismo reage produzindo calor, resultando na queima gradual de gordura. Além disso, o gel redutor atua na suavização dos efeitos da celulite e é clínica e dermatologicamente testado. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Hinode – Gel Redutor de Medidas Body Contour Corps Lígnea 500g

01/07/2022
Perfeito
Eu comprei, usei e hoje indico as minhas clientes. ótimo resultado e me surpreendeu com a qualidade em um curto tempo
27/06/2022
Muito Bom
Ótimo produto, mas precisa fazer exercícios pra ter resultados, ele sozinho nãoa dianta nada.
24/06/2022
O melhor redutor de medidas
Excelente, o melhor redutor sem duvidas, o resultado é super rapido recomendo demais
19/06/2022
Sem igual
Creme forte com excelente resultado.Nao e pegajoso, André bem a pele,secagem rapida
31/05/2022
E muito bom, eu via resultado quando usava.
Muito bomm, excelente produto. Parei de comprar pq aumentou muito o preço de uns anos pra ca.
17/05/2022
Em teste
Estou testando o produto. Uso antes da academia e estou vendo resultado.
11/05/2022
ok
o produto eu já usei, mais não vim o efeito informado não.
11/05/2022
Em período de teste
Estou testando o produto ainda pra ver se tem eficácia mesmo. É bem refrescante.
03/05/2022
Produto e bom Pra ter um bom resultado Tem que ser associado a um bom exercício...
03/05/2022
Produto entrega o que promete
Fiz o uso do gel redutor de medidas da Hinode- apliquei no meu abdômen e coloquei uma cinta de auto compreensão, e fui fazer exercícios, zumba,power jump, caminhada, em 1 mês usando o produto , perdi 4 cm de gordura abdominal,super recomendo
30/04/2022
Barriga chapada
Amo esse produto muito bom pra gordurinha localizada em pouco uso perde muita medida abdominal,não e como outros produtos ele age muito bem da pra perceber muito forte amoooo utilizo muito
28/04/2022
Bom produto
O creme tem um bom resultado, pois consegui perder algumas medidas.
27/04/2022
Ele esquenta bem
Ele esquenta bem e realmente auxilia na redução de medidas claro que acompanhada de uma boa alimentação e uso de massagens ao aplicar o produto e uma conta apropriada, com o uso do gel consegui uma redução considerável, e por esse motivo recomendo o produto pois realmente funciona.
26/04/2022
Gel redutor
Super recomendo muito bom!!!! Tive resultados
18/04/2022
maravilhoso
melhor produto redutor,perfeito. Ao ser aplicado, o organismo reage produzindo calor, resultando na queima gradual de gordura. Além disso, o gel redutor atua na suavização dos efeitos da celulite e é clínica e dermatologicamente testado. Para usar, basta aplicá-lo na região desejada e deixar agir por volta de 30 minutos.