Hinode – Gel Redutor de Medidas Body Contour Corps Lígnea 500g

4,6 5 0 77 77 O Gel Redutor de Medidas Corps Lignea da Hinode é o produto perfeito para quem deseja combater a gordura localizada através do auxílio de um produto com qualidade. <br><br> Composto com Cânfora e Mentol, o Gel Redutor de Medidas Corps Lignea utiliza da Crioterapia para provocar uma dilatação superficial de seus vasos sanguíneos, combatendo a flacidez e a gordura localizada nos locais onde o gel é aplicado, tudo de forma refrescante e suave. <br><br> Ao ser aplicado, o organismo reage produzindo calor, resultando na queima gradual de gordura. Além disso, o gel redutor atua na suavização dos efeitos da celulite e é clínica e dermatologicamente testado. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Hinode – Gel Redutor de Medidas Body Contour Corps Lígnea 500g

20/03/2024
Só quem testa vai saber o poder.
Melhor produto para reduzir medidas, e combinado com exercícios físicos os resultados são perfeitos. O melhor
08/01/2024
Só quem testa entende o poder
Comprei sem muita expectativa, mas tive uma grande surpresa. O produto realmente é maravilhoso, a textura é em gel, o cheio canforado, até a cor azulada agrada. A sensação é bem gostosa ao passar, e ele fica um gelado quente que não tem bem como explicar. Reduz medidas, alivia o cansaço quando passado nas pernas, minimiza celulite, alivia tensão causada por estrias novas, eu só tenho boas recomendações e experiencias com esse produto.
04/12/2023
Um geladinho
Acho que não diminui medidas, mas dá uma sensação muito boa.
16/09/2023
Muito gelado e eficaz
Eu quando comprei gostei do cheirinho e também da textura. Eu passa para dormir e colocava uma cinta. Gostei do resultado ao longo prazo
01/08/2023
O melhor gel de redução de medidas
A Hinode realmente acertou em cheio com esse produto, e eu não poderia estar mais feliz com os resultados alcançados. Recomendo o Gel Redutor de Medidas Body Contour Corps Lígnea 500g a todos que desejam melhorar a aparência da pele e reduzir medidas de forma
18/06/2023
Incrível
Amooo e recomendo...esperando ser selecionada novamente...
25/05/2023
PERFEITO
Elimina gordurinhas acumuladas, tem cânfora mentol e ajuda muito em menos de 1 mês você já tem resultado
04/04/2023
Gel redutor
Esse gel redutor é ótimo e aliado com exercícios físicos regularmente dá pra notar a redução de medidas. É ótimo para queimar as gordurinhas indesejadas.
04/03/2023
excelente
esse gel redutor da hinode é tudo de bom, eu amei a gente realmente sente a mudança
19/02/2023
100% satisfeita
Produto de excelente qualidade, textura suave, fragrância suave, 100% satisfeita
27/12/2022
Hinode – Gel Redutor de Medidas
É um bom produto. Deve ser utilizado junto a prática de atividade física para um melhor resultado.
23/11/2022
Um ótimo modelador
Ele e muito bom e refresca em pouco tempo senti, que tinha diminuindo algumas medidas
22/11/2022
Sensacional
Produto maravilhoso, vale muito à pena, o resultado é excelente.
03/11/2022
Melhor gel redutor de medidas
Melhor produto que já usei até hj, principalmente quando unia o uso do gel com academia
01/09/2022
Produto maravilhoso
Obtiver um resultado bom Recomendo usar enquanto faz Uma caminhada para para ter mais resultado