Hot Wheels – Cama Fábrica Pet Quadrada para Cães e Gatos

5 5 0 25 25 Esta cama é indicada para cães e gatos e possui uma bela composição entre essa estampa irada e materiais de alta qualidade. Traz uma sensação incrível de aconchego para seu pet. <br><br> A Cama é dupla face e pode ser usada dos dois lados. O zíper em toda a lateral e na almofada facilita a retirada do enchimento para lavagem da capa. Disponível em 3 tamanhos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Hot Wheels – Cama Fábrica Pet Quadrada para Cães e Gatos

04/03/2024
Produto de ótima qualidade, muito lindaaaa, muito boa mesmo. recomendo
27/02/2024
Lindeza
Eles amam gatos ou cachorros, super macia e muitíssimo lindinha sucesso total com os pets !
25/02/2024
Caminha dog
Essa caminha é bem confortável da pra por o cobertor e um travesseiro mini para os pets
16/09/2023
Comprem
Gente essa caminha é uma delícia, comprei pro meu gatinho e ele passa a manhã toda dormindo tranquilo só quer viver deitado agora kkkkk muito confortável, até eu queria uma cama assim
03/08/2023
Recomendo
Super confortável e bem fácil de lavar, além de ser surper lindo
17/06/2023
Fábrica Pet é qualidade
Todos os produtos da fábrica Pet possuem qualidade!
16/06/2023
Bem aconchegante
Já comprei, é muito bom, super recomendo, muito aconchegante.
09/04/2023
Topp maravilhoso
Cama DogAdorei essa cama, a cor e a maciez para os nossos pets
16/03/2023
Cama Dog
Adorei essa cama, a cor e a maciez para os nossos pets estarem em pleno conforto.
16/02/2023
Excelente produto, meu pet amou tanto que até comeu...rsrsrs
17/01/2023
Lindo...
Seu pet vai amar.super lindo...amo meus pets...fofo....
05/11/2022
Tops
AMAMOS muito é simplesmente tops demais demais mesmo
25/10/2022
tudo de bom
meu cachorrinho amou quando comprei essa caminha prá ele, muito confortável, ele não sai mais dela
15/09/2022
Amoooo
Concereza meu pet amaria esse mimo e a cara da perf.
11/09/2022
durabilidade
otimo produto durabilidade garantida e muito conforto para seu pet