Huggies - Fralda Natural Care RN 34 unidades

5 5 0 69 69 Huggies Natural Care possui fibras naturais, materiais suaves e respiráveis e canais que ajudam na distribuição da urina. <br><br> Para um cuidado Puro e Natural, a fralda tem 0% parabenos, fragrâncias e máxima proteção para a pele. Com componentes atóxicos não propensos a causar irritação em contato com a pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Huggies - Fralda Natural Care RN 34 unidades

03/03/2024
Qualidade e preço justo
Minha filha usou essa fralda RN e foi uma das melhores que eu teste nela! Pra RN sem dúvidas é a melhor opção. Qualidade muito boa!
20/02/2024
Fralda
Muito boa confortável e muito moderna super indico
15/02/2024
Conforto e cuidado!
A pele do RN é muito frágil e precisa de cuidados especiais, um produto natural, que ofereça tanto o conforto quanto o cuidado que o neném necessita, absorve o xixi rapidamente
09/02/2024
Ótima absorção
A absorção é muito boa! Eu gosto muito das fraldas da Huggies, são confortáveis, absorvem muito bem e não vaza...
24/01/2024
Excelente!
Usei no meu bebê e simplesmente amei, muito boa e não vaza.
20/10/2023
Fralda de ótima qualidade
Fralda de ótima qualidade não emrita a o bumbum do bebê
17/10/2023
Ótima fralda muito confortável
Minha bebê usou muitos pacotes de fralda RN desta marca e quando usei meu primeiro pacote desse modelo eu me apaixonei, é realmente um toque natural e macio o bebê fica super confortável e sequinho, fora a tecnologia de verificar quando o bebê faz xixi. Eu adorei.
24/09/2023
Excelente amei
Essa Fralda é ótimo muito boa não vaza eu super indico maravilhosa
13/09/2023
Amo essas fraldas ,deixa super confortável o bebê e não irrita pele.
06/09/2023
Usei essa marca na maternidade é voi maravilhoso pois nao vazava e com o indicador de umidade.
05/09/2023
Excelente! Comprem sem medo.
Simplesmente amei as fraldas, usei com meu segundo filho que nasceu a pouco tempo e são perfeitas. Muito macia, absorve bem, fica sequinho e tem um aroma agradável.
04/09/2023
Huggies
Huggies nunca decepciona, não é atoa que nenhuma marca conseguiu chegar perto do reconhecimento que ela tem. Além do mais, existem huggies para todos os bolsos. Essa fralda é de uma qualidade excelente, segura a noite toda, mantém o bebê com aspecto de seco, evitando assadura e a irritação do bebê
02/09/2023
Muito bom!
Boa demais essa fralda! Qualidade impecável e super confortável para os recém-nascidos.
01/09/2023
Ussei muito com.meus filhos e netos ótimo produto difícil as crianças ter reações alérgica Excelente
26/08/2023
Fralda sequinha a noite toda
Minha filha usou e foi uma das únicas que não deram alergia na pele dela. Recomendo demais