Huggies - Fralda Natural Care RN 34 unidades

5 5 0 24 24 Huggies Natural Care possui fibras naturais, materiais suaves e respiráveis e canais que ajudam na distribuição da urina. <br><br> Para um cuidado Puro e Natural, a fralda tem 0% parabenos, fragrâncias e máxima proteção para a pele. Com componentes atóxicos não propensos a causar irritação em contato com a pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Huggies - Fralda Natural Care RN 34 unidades

02/12/2022
Excelente produto
Usei muito nos meus filhos agora dou de presente para os filhos dos amigos.
30/11/2022
Excelente qualidade
Comprava essas fraldas para meus filhos ainda pequenos e se deram muito bem com a fralda.
24/11/2022
Perfeita
Usei no meu recem nacido e confesso que fiquei apaixonada. Ela ajusta perfeitamente no corpo do bebê, além de deixá-lo saquinho por mais tempo. Vale a pena cada centavos nessa fralda. Principalmente nessa rn.
23/11/2022
Fralda maravilhosa, adequa perfeitamente no bebê, segura bem o xixi por mais tempo. Eu amo toda a linha da Huggies Recomendooooo
21/11/2022
Ótimo para bebês pequenos
Minha filha nasceu bem pequena e em comparação a outras marcas RN, essa se ajustava perfeitamente ao corpinho dela . Super recomendo .
20/11/2022
Pode confiar
Essa marca de fralda é a que mais uso na minha bebê. Desde quando ela era recém-nascida, essa fralda é confortável e deixa o bumbum da bebê sequinho.
20/11/2022
Ótima linha
Ótimo produto, sensação maravilhosa a textura é ótima também.
17/11/2022
Otima
Muito boa. Adequada as necessidades de um recém nascido. Tem um corte adaptado perto do umbigo pra ajudar a mamãe a cuidar do umbigo sem fralda encostando no umbigo. Ótima pra Rn
09/11/2022
Melhor fralda
A princípio não iria comprar fralda RN porém minha gestação de risco me obrigou a comprar caso fosse prematuro e foi a melhor coisa que fiz, a fralda possui cintura e abas elásticas com fecho gruda e desgruda que se ajustou perfeitamente no corpinho dele nos primeiros dias de vida, com indicador de umidade também maravilhoso que me ajudou a identificar quando era a hora de trocar e o melhor foi o custo benefício!
04/11/2022
Super confortavel
Usei as fraldas En da Huggies quando minha filha nasceu além de ter cheirinho gostoso se adaptou muito bem ao corpinho dela. Apesar de ter que trocar sempre por ser recém nascida ela segura bem principalmente aqueles cocozinhos rsrs
04/11/2022
Super confortável para o bebê
Eu gosto muito dessa linha meus dois bebês utilizaram e foi uma das melhores escolhas que já tive na hora de comprar o enxoval deles . Recomendo com toda certeza de olhos fechados
30/10/2022
Uma fralda
Fralda perfeita se ajusta facilmente não causa assadura no bebê e resistência e maravilha nos mamães não corre o risco de vazamento
25/10/2022
Recomendo
Fralda de ótima qualidade , o bebê não se prejudica com assadura , fralda macia , fora que a estampa dela é linda , ajusta corretamente no bebê , nao corri o risco de vazamentos ,pois ela não vaza , perfeita pra seu bebê recém nascido .fora que ela é recomendado pelas pediatria.
25/10/2022
Muito bom ótimo
Adorei meu bebe adorou o cheiro é ótimo textura então nem se fala muito bom
21/10/2022
Meus filhos usaram muito
Sempre comprei essa marca pras minhas crianças.como eu gostava.macia,exola bem o xixi.e a frauda tem um cheirinho tão gostozo de nene