Huggies - Fralda Natural Care RN 34 unidades

5 5 0 69 69 Huggies Natural Care possui fibras naturais, materiais suaves e respiráveis e canais que ajudam na distribuição da urina. <br><br> Para um cuidado Puro e Natural, a fralda tem 0% parabenos, fragrâncias e máxima proteção para a pele. Com componentes atóxicos não propensos a causar irritação em contato com a pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Huggies - Fralda Natural Care RN 34 unidades

16/08/2023
Marca ótima...recomendo...mta qualidade...é ótimo
16/08/2023
Ótimo
Comprei pra minha bebê por que ela apresentou algumas alergias com algumas outras marcas, porém está é de ótima qualidade não causou nem tipo de alergia, segura bem o xixi do bebê , e fora que é um tamanho bom
29/07/2023
Perfeito
Eu usei e amei realmente cumpre com o que promete, á absorção é maravilhosa elimina odores, é respirável não agride a pele do bebê eu recomendo sem sombras de dúvidas ele é muito bom.
26/07/2023
Melhor fraldas
Muito boa dura muito e confortável para o bebê, sem contar o ajuste ideal no corpo da bebe
25/07/2023
EXCELENTE
Encaixe perfeito, sem vazamentos. Dura a noite toda e não passa nadinha.
22/07/2023
Absorção ultra rápida
Excelente produto. Não vaza, mantém a pele do bebê sempre saquinho.
20/06/2023
A melhor para RN
Usei como meus 2 pequenos, muita qualidade e segurança para eles.
07/06/2023
São maravilhosas demais
Ótima vale muito apena,vale cada centavos por essa fralda.....top vocês vão amar,mamães vão se apaixonar não vaza e são maravilhosas não vão arrepender mamães d papais pode confiar
03/06/2023
Mantenha o bebê sequinho
Ótima não tem vazamento absorve bem e a embalagem e linda
31/05/2023
Ótimo custo benefício
Otima fralda, absorve bem e mantém o bebê sequinho por bastante tempo. Gosto muito de Huggies
22/05/2023
PERFEITA
Sem dúvidas a MELHOR fralda que já usei na minha bebê. Ganhei no. Chá de bebê e foi a primeira fralda que usei na minha filha enquanto estávamos na maternidade, já indiquei para várias amigas
15/05/2023
Primeira fralda do meu bebê
Simplesmente perfeita, mãe de primeira viagem, foi a primeira fralda que usei no meu bebê. Confortável, não vaza, tamanho perfeito de recém nascido. Usei uns 4 pacotes!
09/05/2023
Amo essa frauda. Só usamos ela. Super recomendo. Dura a noite toda.
06/05/2023
Frauda
Ganhou meu coração sem dúvidas alguma assim como os demais produtos da marca. Frauda maravilhoso segura bem, gostei muito,foi ótima para minha filha, recomendo muito não temelho.
21/04/2023
Suave e delicada
Uma das melhores fraldas que já usamos. É fininha e absorve super bem o xixi. Sempre sequinha.