Huggies - Sabonete Líquido Chá de Camomila 200ml

4,9 5 0 61 61 Este sabonete líquido é hipoalergênico e foi especialmente desenvolvido para limpar delicadamente a pele do bebê. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Huggies - Sabonete Líquido Chá de Camomila 200ml

12/03/2024
ameno
um cherinho suave carateristico de huggies sento esse cheiro e lembro as minhas criancas usando quantas lembrancas vc huggies foi parrte disso parabens
15/01/2024
Cheiro agradável e não agride a pele da criança. Indico sempre.
18/09/2023
Atende as necessidades
Ganhei no chá de bebê, eu acho que é para bebês um pouco maiores, não cheguei a usar tudo na minha bebê pois ela era muito novinha, mas aproveitei bastante e gostei, pareceu ser um produto muito bom. Mais pra frente compro sim mais um..
03/09/2023
Muito bom e cheiroso
Gostaria de ser selecionada... Já usei no meu bebê é maravilhoso tem um cheiro delicioso.
07/08/2023
Cheiroso
Simplesmente maravilhoso, adoro usá-lo na minha bebê, e tem um cheiro muito bom. Compraria muitas vezes.
29/07/2023
Amo eu uso antes deles dormirem para ajudar a dormirem melhor é mais rápido, a embalagem é fácil de utilzar, o cheiro é mravilhoso, realmente cumpre o que promete eu recomendo.
21/07/2023
ÓTIMO PRODUTO
Produto de ótima qualidade, utilizei na minha filha.
19/07/2023
Ótimo
Sabonete muito bom, meus sobrinhos adoram o banho com ele.
28/06/2023
Cheiro maravilhoso
Minha filha usa esse desde que nasceu para a rotina de noite, dorme bem é tranquila , o cheiro é suave e a camomila ajuda a dormir melhor
26/06/2023
Ótima qualidade
Produto com um cheiro maravilhoso e suave, não arde os olhos, faz bastante espuma, o que é ótimo para a hora da brincadeira no banho. Só quem é mãe sabe a importância de produtos desse tipo para a criança, realmente muito bom!
21/06/2023
Atende as expectativas
O cheirinho é uma delícia! O sabonete é bom, mas nada acima da média. Para um cheiro gostoso, produto seguro e preço bom, cumpre as expectativas.
30/05/2023
Magnifico
Produto maravilhoso cheirinho delicioso. Fácil de utilizar.
24/05/2023
O cheirinho não tem igual
Eu amo usar no meu pequeno des que nasceu até hoje com quase 4 anos e maravilhoso amo
11/05/2023
Proteção e cuiadado
Usei esse sabonete líquido nos meus filhos e em mim logo após o parto, achei o perfume suave e a pele ficou bem macia, não deu alergia em nenhum de nós e a pele ainda ficou hidratada.
15/04/2023
Gostosinho
Tem um preço ok mas o cheirinho não é tão gostoso quanto de outros produtos de bebê, ele tem cheiro de chá. Ainda assim comprei várias vezes. Não senti que acalmava minha filha, a hora da bruxa era implacável.