Hypera Pharma – Protetor Solar Facial Episol Antiox Antienvelhecimento

4,9 5 0 82 82 O protetor solar facial Episol Antiox Antienvelhecimento garante proteção contra os raios UVA e UVB. <br> <br> Além disso, possui ação antioxidante contra os sinais de envelhecimento e preserva o colágeno da pele, reduzindo rugas e linhas de expressão. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Hypera Pharma – Protetor Solar Facial Episol Antiox Antienvelhecimento

30/03/2024
O melhor
Realmente protege, o único que deu certo com meu tipo de pele (misto), não ficou ressecada ou oleosa. Uso todos os dias e amo.
07/12/2023
comprem sem medo
sou suspeita para falar porque amo essa linha, me ajuda muito nas minhas meslamas e machas no rosto
04/09/2023
Sem rugas
Proteje bem e umas linhas de expressão suavizaram.
31/08/2023
Qualidade episol
Produtos episol já conquistou a excelente em qualidade e a cada dia vem surpreendendo por aprimorarem ainda mais com a eficácia de seus produtos. Uso e recomendo, pois todas as minhas experiências, sem excessão, foram ótimas e superaram positivamente todas as minhas expectativas !
21/08/2023
Produto ótimo...marca tbm é ótima...gostei mto...recomendo
26/07/2023
epsol é maravilhosa
Um dos melhores, nutre e protege. Pra mim foi um dos melhores que na usei.
25/07/2023
Pra mim um dos melhores protetores, super recomendo. Amo epsol
13/06/2023
Compre o que promete
Além disso, possui ação antioxidante contra os sinais de envelhecimento e preserva o colágeno da pele, reduzindo rugas e linhas de expressão.otimo
11/06/2023
Fácil uso e eficiente. Espalha bem pela pele e não sai na água
06/06/2023
Perfeito
É maravilhoso esse protetor e não deixa a pele oleosa
03/06/2023
Protege real a pele
Maravilhoso para usar dia a dia pois não fica melecado , textura maravilhosa pequena embalagem prático da pra levar pra qlqr local
30/05/2023
Proteção total
Ótima cobertura,fica sequinha a pele e já dá pra sentir a firmeza na pele.
30/05/2023
Muito bom esse protetor, além de proteger deixa a pele super linda, não oleoso fácil aplicação.
29/05/2023
Otimo
Ótimo produto .eu recomendo 100 pra qualquer pessoa
27/05/2023
Anti sinais
Melhorou os pés de galinha usando diariamente por notórias 12 semanas. Indico .