Hypera Pharma – Suplemento Alimentar Vitasay 50+ Imune

5 5 0 7 7 A linha de suplementos alimentares Vitasay 50+ da Hypera Pharma chega ao mercado para incentivar a qualidade de vida e a vitalidade entre homens e mulheres com mais de 50 anos, atuando diretamente nas necessidades específicas dessa faixa etária. <br> <br> VITASAY 50+ | +CÁLCIO (Cálcio Citrato Malato + Vitamina D + Magnésio): proporciona maior absorção de cálcio e colabora para o fortalecimento ósseo e muscular. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Hypera Pharma – Suplemento Alimentar Vitasay 50+ Imune

03/07/2020
Vitamina TOP
Vitamina Top, muito boa toda linha, proporciona mais energia e disposição para o dia a dia.
26/06/2020
Produto de qualidade,são muitos no mercado hoje mas pouco com sua eficiência,mas este produto Maravilhoso pra quem praticidade esporte não fica sem.
25/06/2020
Aumentou minhas energias muito bom mesmo gostei de comprar
15/06/2020
Top para imunidade
Inicie o uso a 90 dias e me sinto muito bem, tive a imunidade aumentada não fiquei doente durante o período em que estou utilizando. Super completa.
02/06/2020
Mais energia para os dias
Gostei muito, senti um aumento da minha energia e disposição para o dia a dia!!! Não tem gosto ruim, só as pílulas que são meio grandes, mas é possível tomar sem problemas Super recomendo