Impala - Spray Secante de Esmalte para Unhas

4,9 5 0 80 80 O Spray Secante Esmalte Para Unhas Impala proporciona uma secagem rápida do esmalte, evitando possíveis arranhões e borrões. Forma uma fina camada de brilho nas unhas, proporcionando unhas mais bonitas e com brilho. O Spray Secante Impala possui uma fórmula suave que evita irritações nas unhas e cutículas. Garante uma finalização perfeita como você realmente merece. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Impala - Spray Secante de Esmalte para Unhas

20/02/2024
Cumpre o que promete
O produto promete e cumpri. Muito bom pra quem não tem tempo de esperar o esmalte secar. Todas as vezes que usei o esmalte não borrou mesmo indo dormir pouco tempo depois. O cheiro não é desagradável.
05/01/2024
Muito
Um dos melhores que já usei , seca rapidíssimo.para não danificar a unha tome uma distância para espirrar
13/11/2023
Antes eu borrava muito esmalte
Antes de conhecer esse secador de esmalte da Impala eu sofria muito com esmalte eu fazia a unha em seguida borrava o esmalte não conseguiu fazer nada depois de fazer a unha mais conheci o spray secador e tudo mudou
08/08/2023
Ótimo
Uso em todas minhas clientes . Melhor qualidade , secagem e durabilidade.
22/05/2023
Minha mae é manicure e ela e suas clientes amam o produto.
21/05/2023
Ele é bom
Porém tomar cuidado ao usar pois as vezes da bolinha na esmaltação. Sabendo usar corretamente tudo Ocorre sem bilhar de ar
25/04/2023
Adoro
Garanta unhas finalizadas da melhor forma, brilhantes e com um acabamento perfeito! Único ponto negativo é a demora para secagem.
09/04/2023
Eu adorei muito bom para você também para você ficar feliz
08/04/2023
Produto bom
Confesso que me surpreendeu esse produto ,fiquei meio receosa, mas valeu a pena, muito eficiente e cumpre oque promete.
23/02/2023
ÓTIMO.
Confesso que fui surpreendida com a rapidez em que agem.
13/02/2023
O preço é acessível e o produto seca rápido o esmalte, além de ser cheiroso.
28/12/2022
excelente
muito bom, seca na hora e ainda da brilho. Muito pratico.
26/12/2022
Impala - Spray Secante de Esmalte
Entrega brilho e faz as unhas secarem bem rápido.
15/12/2022
maravilhoso
seca instantemente sem conta o cheiro gostoso que deixa a mão, super recomendo de olhos fechados
29/11/2022
Muito bom este spray secante Impala, uso muito. Recomendo.