Intimus - Sabonete Líquido Íntimo Defesa Natural 200ml

4,9 5 0 71 71 Intimus garante a proteção e conforto que você precisa todos os dias. <br><br> O sabonete íntimo Intimus Defesas Natural ajuda a preservar as defesas naturais da zona íntima da mulher. <br><br> Pode ser usado todos os dias, garantindo 24 horas de proteção. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Intimus - Sabonete Líquido Íntimo Defesa Natural 200ml

08/04/2024
Bom produto
Deixa um cheiro agradável, deixa a pele macia e menos irritada após depilação. Ajuda a controlar o cheiro no período menstrual.
20/03/2024
Sabonete Íntimo
O produto é bom. Uso diariamente e me sinto mais protegida e limpa. Um pouco do produto basta. O cheiro é suave e agradável. Não gosto muito do sistema de tampa. As vezes sai mais do que o necessário.
12/03/2024
Um dos produtos de higiene intima muito bom, acho que foi um dos melhores que ja usei
24/02/2024
Intimus
Intimus é um sabonete Intimus da mulher um sabonete de alta tecnologia deixando a mulher sequinha limpa e cheirosa
08/01/2024
É o meu preferido!
Além de ser ótimo e realmente funcionar, é cheiroso, meu preferido!
07/12/2023
comprem sem medo
nunca me deu candidíases Eu utilizo muito o sabonete íntimo pois contém ph ideal para a área íntima e evitar alergias, além de favorecer um produto anti-odor ideal para o dia a dia, tem excelente perfume e suavidade!
12/09/2023
Suave
01/09/2023
Ótimo
Utilizo ele a muito tempo e não troco, amo o cheirinho e me sinto superbem utilizando ele, o valor é super acessível e eu encontro em diversos lugares, mercados farmácias, eu amo uso e recomendo!!!
07/08/2023
Esse produto é extremamente maravilhoso e cheiro então nossa
29/07/2023
Eu gostei é muito bom não irrita á pele e traz um frescor maravilhoso e o cheiro é ótimo eu, minha mãe e irmãs recomendamod esse sabonte íntimo sem sombras de dúvidas ele é maravilhoso.
28/07/2023
Ótimo
Excelente produto . Deve ser usado diariamente. Recomendo.
20/07/2023
Ótimo produto, sensação de frescor, dura bastante.
18/07/2023
Ótimo produto
Estou no terceiro frasco, ótimo custo benefício, traz uma sensação de frescor.
30/06/2023
Não gostei
Estou usando esse sabonete faz alguns dias e começou a me dar coceira na virilha, não sei se foi coincidência, mas essa coceira apareceu agora que estou usando ele.
19/06/2023
Refrescante
Já utilizei varios sabonetes intimos, e esse já estou no segundo frasco, gosto dele, além de um custo beneficio excelente.